Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU!

Renata Vasconcellos expõe fotos raras do filho gato e deixa fãs babando: "Gostoso"

Renata Vasconcellos expõe raras fotos do herdeiro nas redes sociais para lhe parabenizar por mais um ano completo de vida

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 16h30

Renata Vasconcellos compartilhou raras fotos de seu filho para comemorar seu aniversário - Reprodução/Instagram
Renata Vasconcellos compartilhou raras fotos de seu filho para comemorar seu aniversário - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (31), Renata Vasconcellos surpreendeu seus seguidores ao compartilhar parte de sua vida pessoal nas redes sociais. Sempre muito reclusa, a jornalista usou seu Instagram para parabenizar o filho por mais um ano de vida.

A apresentadora do 'Jornal Nacional' postou dois cliques do herdeiro, um com cores onde ele aparece de costas, pulando no mar, e outro em preto e branco, expondo seu rosto e o peito nu, evidenciando uma tatuagem de borboleta.

"Hoje, é dia dele. Minha cotovia", escreveu Renata Vasconcellos na legenda da publicação. Nos comentários, diversos internautas parabenizaram o filho da famosa, mas também evidenciaram a surpresa por conhecer o rapaz só agora. Alguns até aproveitaram para elogiar sua beleza.

"Jeitão de galã do JN, hein!", comentou um admiradora. "Ai, que fofo esse seu carinho pelos filhos... E ele é parecidinho com você, sua carinha...te amo, Renata!!", disse outro. "Nossa não sabia que seu filho era tão gostoso Rê.. parabéns pra ele viu!", elogiou outra.

JOJO TODYNHO COMENTA POSSÍVEL TRAIÇÃO

Jojo Todynho foi questionada por um seguidor nesta terça-feira (31) seperdoaria o tenente caso ele fosse infiel com a relação: “Jojo, você voltaria com seu marido depois dele lhe trair e ter vivido com a vag*bunda que ele traiu você?”, perguntou.

Na lata, a funkeira respondeu que não se separaria do marido porque, na verdade, ficaria viúva. Em tom de brincadeira, ela disse: “Ué! Ele vai estar vivo? Eu não me separo amor, eu fico viúva! (risos) Vai sim viver com vag*bunda sim (risos)".