Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jojo Todynho coloca o marido contra a parede ao falar em traição: "Vai estar vivo?"

Jojo Todynho coloca o marido contra a parede ao receber um questionamento de fã; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho coloca o marido contra a parede ao falar em traição: "Vai estar vivo?" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho coloca o marido contra a parede ao falar em traição: "Vai estar vivo?" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho brincou nesta terça-feira (31) enquanto conversava com os seguidores no Stories do Instagram. Como de costume, a funkeira estava respondendo perguntas de fãs quando se deparou com um questionamento sobre uma possível traição de seu marido, o militar Lucas Souza. 

Um usuário anônimo quis saber se a vencedora de A Fazenda 12 perdoaria o tenente caso ele fosse infiel com a relação: “Jojo, você voltaria com seu marido depois dele lhe trair e ter vivido com a vag*bunda que ele traiu você?”, perguntou.

Na lata, a funkeira respondeu que não se separaria do marido porque, na verdade, ficaria viúva. Em tom de brincadeira, ela disse: “Ué! Ele vai estar vivo? Eu não me separo amor, eu fico viúva! (risos) Vai sim viver com vag*bunda sim (risos)".

Mais cedo, Jojo Todynho revelou que ambos são muito ciumentos dentro do relacionamento. Ao ser questionada sobre o ciúmes do marido, ela ironizou ao pedir 'socorro':

"O que? Meu Deus. Tem momentos em que fico: 'Meu Deus, meu Senhor, me ajuda'. Tem coisa que nem tento", disse ela.

MAS GENTE?

A cantora Jojo Todynho desabafou nas redes sociais neste domingo (29) e contou que uma mulher em situação de rua ofereceu seu bebê para que ela adotasse.

"Pensei duas vezes em trazer essa criança para minha casa, mas aí pensei no problema que ia arrumar para a minha vida", disse ela em um momento sincero.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.