Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Regina Duarte pede desculpas após compartilhar vídeo que gerou revolta: "Não tinha embasamento"

Regina Duarte pede desculpas nas redes sociais e disse que "quem a conhece" sabe que ela não é preconceituosa

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 02/03/2023, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Duarte pede desculpas após compartilhar vídeo que gerou revolta: "Não tinha embasamento" - Reprodução/ Instagram
Regina Duarte pede desculpas após compartilhar vídeo que gerou revolta: "Não tinha embasamento" - Reprodução/ Instagram

A atriz Regina Duarte pediu desculpas nas redes sociais nesta quinta-feira (2) após endossar um discurso preconceituoso. No início da semana, ela compartilhou a fala do vereador Sandro Fantinel que defendeu os produtores que contrataram trabalhadores em condições de trabalho consideradas análogas à escravidão.

Após muitos comentários negativos, a atriz voltou atrás e disse que estava desinformada e "sem embasamento suficiente" para opinar. "A partir das interpretações que fui recebendo a respeito do meu post com a fala do Vereador Sandro Fantinel tenho buscado mais informações sobre o caso das Vinícolas Gaúchas e volto agora para um pedido de desculpas por ter abordado um assunto de que não tinha embasamento suficiente", escreveu ela.

Regina Duarte disse que não teve o intuito de reverberar o discurso do vereador. "Quem me conhece e me segue aqui sabe que não seria nunca do meu feitio. Minha história tem mostrado que os brasileiros, pra mim, são amados em sua totalidade e eu jamais me colocaria a favor de descriminações quanto aos meus irmãos nordestinos. Aproveito pra lembrar aqui que sou filha de uma gaúcha e um cearense que criou sete filhos vindo de “pau de arara” do nordeste para o Rio de Janeiro para trabalhar. Desde então construiu uma família e lutou por melhores condições de vida para si e por seus 5 irmãos, num tempo em que não havia Bolsa Família", disse ela.

Veja: 

HOMENAGEM

Recentemente, Regina Duarte surpreendeu os fãs ao deixar uma mensagem para Zé Mayer, que está se recuperando de um problema delicado de saúde. Neste domingo (26), a atriz publicou uma mensagem de carinho para o ator e surpreendeu os fãs.

"Não fiquei sabendo. De alguma forma isso me escapou... Mas fico muito feliz ao saber que você se recuperou e está voltando pra casa. Que Deus continue te protegendo e que seu sistema imunológico de defesa te mantenha sempre saudável para alegria de todos nós, sua família, seus fãs e amigos!", desejou.