Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Regina Duarte se assusta com quadro clínico de Zé Mayer: "Não fiquei sabendo"

Regina Duarte se assusta e deixa mensagem nas redes sociais após saber da internação do amigo; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/02/2023, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Duarte se assusta com quadro clínico de Zé Mayer: "Não fiquei sabendo" - Reprodução/ Instagram
Regina Duarte se assusta com quadro clínico de Zé Mayer: "Não fiquei sabendo" - Reprodução/ Instagram

A atriz Regina Duarte surpreendeu os fãs ao deixar uma mensagem para Zé Mayer, que está se recuperando de um problema delicado de saúde. Neste domingo (26), a atriz publicou uma mensagem de carinho para o ator e surpreendeu os fãs.

"Não fiquei sabendo. De alguma forma isso me escapou... Mas fico muito feliz ao saber que você se recuperou e está voltando pra casa. Que Deus continue te protegendo e que seu sistema imunológico de defesa te mantenha sempre saudável para alegria de todos nós, sua família, seus fãs e amigos!", desejou.

O ator usou as redes sociais para contar aos fãs que receberá alta médica nesta próxima segunda-feira (27). Vale lembrar que o famoso precisou ser internado em um hospital no Rio de Janeiro após um sangramento no pulmão.

O artista tem uma doença autoimune que atinge os vasos sanguíneos dos rins, pulmões e vias respiratórias. “Hoje eu quero dividir com vocês uma ótima notícia: Vou receber alta médica amanhã, dia 27, e vou poder então voltar pra minha casa depois de ter ficado 19 dias internado pra cuidar da recuperação da minha saúde”, começou ele.

Por fim, José Mayer agradeceu aos seguidores pela preocupação, além da equipe médica que cuidou dele nos últimos dias. “Aproveito pra agradecer de todo o coração, aos heróis profissionais da saúde que cuidaram de mim e a todos vocês que me sustentaram com carinho e orações”, concluiu.

JOSÉ MAYER LEVA INVERTIDA DE SONIA ABRÃO

O ator José Mayer levou uma invertida de Sonia Abrão durante o A Tarde é Sua exibido nesta sexta-feira (24). É que ele enviou uma mensagem de texto com detalhes sobre seu estado de saúde - recentemente, ele foi internado com complicações de uma doença autoimune.

 “Agradeça a Sonia pelo carinho e pela preocupação comigo. Diga a ela que já estou bem próximo da alta, graças a Deus. Na verdade, o que eu tive foi uma recidiva da doença autoimune que surgiu em mim por ocasião daqueles nefastos acontecimentos de 2017, quando acabei optando pelo silêncio e pela minha profissão de ator, um ano antes de completar meus 50 anos de carreira”.