Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Regina Duarte é punida por rede social após publicações polêmicas: "Informações falsas"

Regina Duarte é punida por site enorme por fazer publicações de cunho preconceituoso e falso; entenda o caso

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2023, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Duarte é punida por rede social após publicações polêmicas: "Informações falsas" - Reprodução/Instagram
Regina Duarte é punida por rede social após publicações polêmicas: "Informações falsas" - Reprodução/Instagram

A atriz Regina Duarteestá sendo duramente punida pelo Instagram após fazer uma série de publicações polêmicas sem pudor algum. É que a apoiadora de Jair Bolsonaro está sendo alvo de um aviso emitido pela própria rede social.

O aplicativo está emitindo uma mensagem quando um usuário tenta seguir a ex-política. O aviso é uma espécie de precaução que diz que Regina Duarte vem postando uma série de desinformações. Com isso, ela pode acabar perdendo seguidores.

"Tem certeza de que deseja seguir Regina Duarte?", começa a mensagem que surge no canto inferior da tela. "Esta conta publicou repetidamente informações falsas que foram analisadas por verificadores de fatos independentes ou que eram contra nossas Diretrizes da Comunidade".

Recentemente, Regina Duarte surpreendeu os fãs ao deixar uma mensagem para Zé Mayer, que está se recuperando de um problema delicado de saúde. Neste domingo (26), a atriz publicou uma mensagem de carinho para o ator e surpreendeu os fãs.

"Não fiquei sabendo. De alguma forma isso me escapou... Mas fico muito feliz ao saber que você se recuperou e está voltando pra casa. Que Deus continue te protegendo e que seu sistema imunológico de defesa te mantenha sempre saudável para alegria de todos nós, sua família, seus fãs e amigos!", desejou.

Siga a Contigo! no Instagram.

Regina Duarte é punida por rede social após publicações polêmicas: "Informações falsas"