Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE ESPECIAL

Regina Casé visita Preta Gil e faz declaração comovente: "Beijar os seus pés"

Apresentadora Regina Casé visita Preta Gil no hospital e emociona amiga com declaração carinhosa; veja vídeo

Adriana Peraita Publicado em 30/08/2023, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé visita Preta Gil e faz declaração comovente - Reprodução/Instagram
Regina Casé visita Preta Gil e faz declaração comovente - Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil, de 49 anos, segue internada no Hospital Sírio-Libanês se recuperando de uma cirurgia realizada para a retirada de um tumor maligno no intestino. Nesta quarta-feira (30), a artista ganhou uma visita para lá de especial da atriz Regina Casé, de 69 anos. Nas redes sociais, as duas compartilharam o momento cheio de amor. 

A antiga apresentadora do Esquenta! levou um óleo massageador para a amiga: "Trouxe um óleo de massagem, para massagear os pés de Pretinha. Vou me jogar aos seus pés, beijar os seus pés". Preta brincou com a visita: "Esse tipo de visita é bom, porque além de vir, traz presente e ainda aplica"

Em seguida, a filha de Gilberto Gil retribuiu a declaração carinhosa: "Que amor, que amor... como eu amo essa dinda, gente, é muita coisa. Que delícia". Ela e Regina são amigas há bastante tempo. A Lurdes de Amor de Mãe é muito próxima de toda a família Gil. Ela esteve na festa de aniversário de Preta no início do mês. 

A cantora segue internada em observação no hospital. A cirurgia para a retirada do tumor no intestino foi bem-sucedida e o câncer está em remissão, ou seja, não há mais células cancerígenas no corpo da artista. Recentemente, ela também teve o dreno nasogástrico, que foi implantado para a para a cirurgia, retirado. 

OUTRO ENCONTRO EMOCIONANTE!

As famosas SimonyPreta Gil resolveram unir suas forças nesta terça-feira (29). Muito emocionadas, a eterna Balão Mágico foi visitar a filha de Gilberto Gil que, assim como ela, está lutando contra um câncer no intestino.

Nas redes sociais, elas surgiram abraçadinhas no quarto de hospital, onde Preta está se recuperando da cirurgia de remoção do tumor. Simony até mesmo acabou desabando e ficando aos prantos ao conversar com a amiga. "A gente tá no mesmo barco", disse Preta secando as lágrimas da amiga.

"Eu tô muito feliz", concordou a ex-cantora infantil, recebendo um beijo na bochecha. "Eu te amo. A gente nunca foi tão próximas, e agora parece que você é um pedaço do meu coração", desabafou a Balão Mágico ainda chorando muito.