Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Ambas lutando contra o câncer, Simony desaba ao encontrar Preta Gil: "Vamos juntas"

Simony desaba ao encontrar Preta Gil no hospital e deixa seguidores emocionados; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/08/2023, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ambas lutando contra o câncer, Simony desaba ao encontrar Preta Gil: "Vamos juntas" - Reprodução/Instagram
Ambas lutando contra o câncer, Simony desaba ao encontrar Preta Gil: "Vamos juntas" - Reprodução/Instagram

As famosas SimonyPreta Gil resolveram unir suas forças nesta terça-feira (29). Muito emocionadas, a eterna Balão Mágico foi visitar a filha de Gilberto Gil que, assim como ela, está lutando contra um câncer no intestino.

Nas redes sociais, elas surgiram abraçadinhas no quarto de hospital, onde Preta está se recuperando da cirurgia de remoção do tumor. Simony até mesmo acabou desabando e ficando aos prantos ao conversar com a amiga. "A gente tá no mesmo barco", disse Preta secando as lágrimas da amiga.

"Eu tô muito feliz", concordou a ex-cantora infantil, recebendo um beijo na bochecha. "Eu te amo. A gente nunca foi tão próximas, e agora parece que você é um pedaço do meu coração", desabafou a Balão Mágico ainda chorando muito. 

"Como esperei por esse encontro, Simony. Você é luz pura, sua força me dá força. Obrigada por não soltar minha mão durante esse tratamento! Te amo, vamos juntas receber essa cura que já veio pra nós", legendou a filha de Gilberto Gil ao compartilhar o registro em seu feed oficial do Instagram.

CELEBROU

A cantora Preta Gil celebrou mais uma etapa da recuperação nesta quinta-feira (24) após a cirurgia de remoção do tumor no intestino. Ela já está um passo mais próxima de voltar para casa, e com mais chances de voltar à normalidade.

Em vídeo, ela aparece sendo maquiada e mostra o machucado que ficou na narina após a retirada do dreno nasogástrico, utilizado para retirar fluidos e sangue do local da cirurgia ou, em caso de sondas, para administrar medicamentos ou alimentação para pacientes que não podem ingerir nada via oral.

"Tiraram meu dreno nasogástrico hoje, graças a Deus", celebrou, feliz da vida. Após a cirurgia, Preta teve a excelente notícia de que o câncer que descobriu no início do ano está em remissão, ou seja, não há mais células da doença no corpo dela.

Veja: