Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOI SINCERA

Regina Casé revela barraco com Boni ao receber declaração na Globo: "Batia boca"

Atriz e apresentadora, Regina Casé revela barraco que já protagonizou com Boni na época em que ele era um dos mandachuvas na Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/02/2024, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boni se derreteu por Regina Casé em homenagem na Globo - Reprodução/Globo
Boni se derreteu por Regina Casé em homenagem na Globo - Reprodução/Globo

Completando 70 anos neste domingo (25), Regina Casé foi homenageada durante o Domingão com Huck. Na atração, Boni apareceu em um vídeo especial para relembrar parte da trajetória da artista e falou sobre como a transformou em um fenômeno nas décadas de 80 e 90, quando era um dos poderosos da alta cúpula na Globo.

"Estava descoberto que ela tinha um talento. Tanto que o Chico Anysio imediatamente chamou a Regina para fazer o Chico Anysio Show. O Chico foi o primeiro que se apaixonou por ela. Ele dizia que ela tinha um talento incrível e ele não costumava errar", relembrou o veterano.

Apesar de já ter alguns trabalhos, ele frisou que a artista só ficou nacionalmente conhecida e se consolidou ao brilhar nas novelas da emissora: "Somente em 1986, que Regina Casé vive seu primeiro personagem de maior repercussão em telenovelas. Em Cambalacho, de Silvio de Abreu, ela interpretava Albertina Pimenta, ou simplesmente, Tina Peper".

"No tempo do Cambalacho, a gente morria de rir com a Tina Peper. Acho que ali começou a gente entender a possibilidade que ela tinha de fazer outras coisas, além de interpretar. Quando eu olho para a Regina, a brilhante estrela que a gente conhece, eu vejo a menina Regina. A Regina maravilhosa, como ser humano, preocupada com os outros. O essencial da Regina Casé é a autenticidade", finalizou Boni.

Emocionada com a homenagem, Regina surpreendeu ao revelar um lado oculto sobre a relação dos dois no canal. É que eles brigavam muito nos bastidores, apesar do respeito mútuo que mantinham um pelo outro: "Boni, querido. Vou te dizer, eu adoro o Boni e quem olha assim, ele me elogiou pra caramba, que era tudo um mar de rosa", começou ela.

"Pra cada coisa que eu queria fazer nova, eu me lembro perfeitamente, mudava a letra e ele falava que não pode, só caracteres Globo e eu falava vamos mudar. Aí a gente batia boca, abraçava, beijava e avançava". E aí ele foi dando linha para eu fazer coisas novas", contou.

"Ele foi um cara que me protegeu, me cuidou, mas me impulsionou demais e eu tenho uma gratidão imensa por ele", completou a apresentadora, agradecendo as oportunidades que conseguiu ao trabalhar ao lado do profissional.

REGINA CASÉ FALA SOBRE EMPRÉSTIMO PARA MUMUZINHO

Recentemente, Regina Casé confirmou ter emprestado R$ 250 mil para Mumuzinho comprar seu primeiro apartamento. A intérprete de Zoé em Todas as Flores falou sobre sua relação com o pagodeiro e disse que a amizade e o amor valem mais que qualquer dinheiro.

"Ele é muito grato e em toda entrevista ele fala que ele é grato e eu acho isso lindo. Mas eu acho que é sempre uma troca, uma coisa é a grana e outra coisa é a alegria que ele dá pra gente, tá tudo ótimo", disse a veterana em entrevista ao Fofocalizando.