Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

Regina Casé resgata foto antiga para celebrar aniversário da irmã, Virgínia: "Uma relíquia"

A atriz Regina Casé resgata foto antiga para celebrar aniversário da irmã, Virgínia; confira os cliques

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2023, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Regina Casé resgata foto antiga para celebrar aniversário da irmã, Virgínia: "Uma relíquia" - Reprodução/Instagram
A atriz Regina Casé resgata foto antiga para celebrar aniversário da irmã, Virgínia: "Uma relíquia" - Reprodução/Instagram

A atriz Regina Casé, de 68 anos, publicou um clique inédito para celebrar o aniversário da irmã, Virgínia Casé, que completou mais um ano de vida nesta segunda-feira (02).

Através de sua rede social, a atriz da novela Todas as Flores, do Globoplay postou cliques com a aniversariante e lamentou ter que passar a data longe, já que sua irmã mora atualmente em São Paulo e a atriz está na Bahia.

"Essa é minha irmã Virgínia, essa hora ela deve estar preparando alguma coisa gostosa na sua casinha em São Paulo e eu aqui na Bahia nem vou poder provar", escreveu a artista na legenda da postagem.

Em seguida, Casé se declarou a irmã: "Desejo tantas delícias na sua vida quantas as que você faz na cozinha! Arrasta para ver a relíquia que eu encontrei! Você adolescente!", finalizou ela, citando uma foto da irmã na adolescência.

EITA!

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega confessou durante o Programa da Eliana  deste domingo (01) que sente magoado com Regina Casé, após a atriz ter feito um comentário sobre A Praça é Nossa, a apresentação que é comandado por ele.

Carlos Alberto de Nóbrega contou que se sentiu menosprezado pela apresentadora e que se ressentiu muito por ter sido amigo do pai de Regina.

"Ela tinha um programa em cima da Praça, ela deu uma declaração: 'Perder é normal, mas perder para a Praça?'. Aquilo me doeu, porque eu fui muito amigo do pai dela, ela não sabe o que eu fiz pelo pai dela, aquilo me magoou muito, me dói", declarou.