Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Carlos Alberto de Nóbrega revela mágoa de Regina Casé: "Ela não sabe"

Humorista Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre relação com Regina Casé e revela mágoa de atriz; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 02/01/2023, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto de Nóbrega revela mágoa de Regina Casé - Reprodução/SBT e Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega revela mágoa de Regina Casé - Reprodução/SBT e Instagram

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega confessou durante o Programa da Eliana  deste domingo (01) que sente magoado com Regina Casé, após a atriz ter feito um comentário sobre A Praça é Nossa, a apresentação que é comandado por ele.

Carlos Alberto de Nóbrega contou que se sentiu menosprezado pela apresentadora e que se ressentiu muito por ter sido amigo do pai de Regina.

"Ela tinha um programa em cima da Praça, ela deu uma declaração: 'Perder é normal, mas perder para a Praça?'. Aquilo me doeu, porque eu fui muito amigo do pai dela, ela não sabe o que eu fiz pelo pai dela, aquilo me magoou muito, me dói", declarou.

O humorista já revelou em outras entrevistas que o climão com a atriz começou há muito tempo. Segundo Carlos Alberto, a rixa começou quando eles ainda trabalhavam na Globo, em 1970.

Em um podcast, Carlos explicou uma situação onde Regina teria se recusado a contracenar com ele. Os dois participaram de uma novela, porém no último episódio ela teria se negado a entrar no cenário.

"Era preconceito, preconceito de colegas de novela falando: 'Eu não vou fazer'. Tinha uma novela chamada Espelho Mágico [1977], que o Lima Duarte fazia um palhaço fracassado, e a Regina era filha que estava em ascensão", disse ao podcast Inteligência LTDA.

"No último capítulo da novela, eu tinha que entrar e houve uma, e ela disse: 'Não vou entrar'. O Lima Duarte entrou, e ela não queria entrar para fazer. Até hoje eu não sei o porquê. Eu era amicíssimo do pai dela", desabafou.

REGINA CASÉ MOSTRA DESPEDIDA DE TODAS AS FLORES

Em dezembro (16), Regina Casé mostrou aos seguidores que havia se reunido com todo o elenco de Todas as Flores para uma grande festa. Com o fim das gravações do folhetim aproximando, os atores marcaram presença em um bar na zona oeste do Rio de Janeiro para comemorar.

"Tá acabando... Todas as Flores", escreveu a veterana ao publicar o primeiro vídeo ao lado dos colegas de elenco. Thalita Carauta, Douglas Silva, Nicolas Prattes, Sophie Charlotte, Humberto Carrão, Yara Charry, Jhona Burjack, Micheli Machado e Heloisa Honein também marcaram presença.