Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Regina Casé faz declaração para Adriana Esteves comemorando os 53 anos: "Ser superior!"

Adriana Esteves completa 53 anos e Regina Casé faz declaração homenageando a amiga; veja

Naomi Magalhães Publicado em 15/12/2022, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé faz declaração para Adriana Esteves comemorando os 53 anos - Reprodução/Instagram
Regina Casé faz declaração para Adriana Esteves comemorando os 53 anos - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (15), a atriz Adriana Esteves está completando 53 anos e recebeu uma homenagem de sua amiga, Regina Casé. No Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto junto de Esteves.

"Viva Adriana Esteves sem Instagram! Ser superior! Muitos anos de vida, de vinho, de gargalhadas, de trabalhos lindos se jogando… Adoro ser sua parceira, colega, vizinha, amiga, confidente… Feliz aniversário, meu amor!", comemorou Regina na legenda.

A foto, muito comentada, mostra Regina abraçando Adriana de lado, enquanto a atriz está vestindo um macacão dos minions super fofo. Nos comentários, o público celebra a amizade das artistas e comemora o aniversário de Adriana.

"A FOTO!!!! meu deus a amizade de vocês é tão linda", comentou uma fã. "Pode juntar as duas na mesma novela sendo irmãs vilãs ia ser tudo", escreveu outro, falando sobre os icônicos papeis que as duas já fizeram. "Dois monstros sagrados da nossa dramaturgia", comemorou um terceiro.

ANA HIKARI FALA SOBRE REVIVER PAPEL DE ADRIANA ESTEVES

A atriz Ana Hikari se lançou e mais um desafio e viveu a personagem Sandrinha, papel de Adriana Esteves na novela Torre de Babel. A experiência foi para o projeto Novelei, do YouTube Originals em parceria com a Globo, que tem objetivo de homenagear os 70 anos da teledramaturgia brasileira. Em conversa com a CONTIGO!, a artista deu detalhes sobre sua preparação para viver a personagem má.

“Foi um desafio imenso”, contou. “Eu pesquisei muito pra conseguir entregar algo digno de uma atriz que é uma inspiração pra tantas atrizes como eu. Eu fiquei muito feliz com o convite pra fazer uma nova versão dessa personagem tão icônica da Adriana Esteves”.