Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Regina Casé expõe preconceito sofrido pela filha por ser deficiente: "Começam a berrar"

Atriz Regina Casé expõe preconceito que sua filha sofre por ser deficiente auditiva e relembra momentos tensos ao lado da herdeira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/08/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé falou sobre o preconceito sofrido pela filha por ser deficiente auditiva - Reprodução/Instagram
Regina Casé falou sobre o preconceito sofrido pela filha por ser deficiente auditiva - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (11), a atriz Regina Casé abriu o coração nas redes sociais e falou sobre o preconceito sofrido pela filha, Benedita Zerbini, de 34 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Luiz Zerbini. É que a herdeira da artista é deficiente auditiva e vive diariamente os julgamentos e comentários negativos pela condição.

Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram, a contratada da Globo foi questionada sobre o assunto e desabafou: "Ave, Maria! Quantos preconceitos! Se a pessoa percebia que ela usava aparelho auditivo, a pessoa começava a berrar com ela, falar assim, fazer gestos, um exagero, uma palhaçada. Nossa!", começou ela.

"Todo tipo de preconceito. De eu ir a uma loja e a pessoa nem se dirigir a ela, nem olhava para ela, via que ela usava aparelhos nos dois ouvidos e falava: 'Ela quer qual calça, a branca ou a preta?', 'ela vai querer experimentar a roupa?'. Ela já era adulta do meu lado. Era uma coisa muito absurda", completou Regina Casé.

Além disso, Regina Casé ainda destacou que a filha apresenta um programa no YouTube que fala sobre a diversidade, e a ajudou a ter mais voz a ativa sobre o assunto: "Acho que hoje em dia é muito menos, porque ela saiu do armário da surdez, fala tanto sobre isso que as pessoas não só já sabem, como também admiram", disse.

REGINA CASÉ FALA SOBRE EMPRÉSTIMO PARA MUMUZINHO

Presente na 30ª edição do Prêmio da Música Brasileira, Regina Casé confirmou ter emprestado R$ 250 mil para Mumuzinho comprar seu primeiro apartamento. A intérprete de Zoé em Todas as Flores falou sobre sua relação com o pagodeiro e disse que a amizade e o amor valem mais que qualquer dinheiro.

"Ele é muito grato e em toda entrevista ele fala que ele é grato e eu acho isso lindo. Mas eu acho que é sempre uma troca, uma coisa é a grana e outra coisa é a alegria que ele dá pra gente, tá tudo ótimo", disse a contratada da Globo em entrevista ao Fofocalizando.