Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Regina Casé encerra contrato com a Globo após mais de 40 anos: "Nunca deixei"

Atriz Regina Casé encerra contrato com a Globo e desabafa sobre futuro com o canal após mais de quatro décadas como exclusiva da Vênus Platinada

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/12/2023, às 16h35 - Atualizado às 22h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé deixou o elenco fixo da Globo - Reprodução/Instagram
Regina Casé deixou o elenco fixo da Globo - Reprodução/Instagram

Aos 69 anos, Regina Casé acaba de anunciar que deixou o elenco fico da Rede Globo após mais de 40 anos como contratada do canal. Assim como diversos famosos, ela agorá trabalhará apenas por obra, deixando de receber nos meses em que não tiver fazendo nenhum projeto.

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz falou sobre sua trajetória no canal nas últimas décadas: "Estou na Globo há mais de 40 anos, nunca deixei de trabalhar, tanto dentro como fora da emissora, quando em cinema e teatro. De lá para cá, vivi diversos momentos, diversas mudanças de gestão, formas de trabalhar e fazer. Encaro com muita naturalidade cada um desses momentos", começou ela.

"Houve uma mudança no modelo de contrato da Globo, mas é como se não houvesse, porque continuo trabalhando aqui e fora. Fechamos o ano com um sucesso estrondoso da Zoé em 'Todas as Flores' e com a volta de Dona Lurdes, que, de tão querida, seguiu a vida, de uma novela para um filme, que será lançado ano que vem no cinema e em todas as plataformas da Globo", explicou ela.

Apesar da mudança, a famosa destacou que já possui trabalhos com a emissora para o próximo ano: "Também começo 2024 com dois novos projetos já programados na própria TV Globo. Continuo também com projetos fora, agora até com mais flexibilidade, dentre eles três filmes, todos já com data marcada para rodar. É a vida sendo vida. E que a vida, vida seja", disse.

REGINA CASÉ FALA SOBRE EMPRÉSTIMO PARA MUMUZINHO

Recentemente, Regina Casé confirmou ter emprestado R$ 250 mil para Mumuzinho comprar seu primeiro apartamento. A intérprete de Zoé em Todas as Flores falou sobre sua relação com o pagodeiro e disse que a amizade e o amor valem mais que qualquer dinheiro.

"Ele é muito grato e em toda entrevista ele fala que ele é grato e eu acho isso lindo. Mas eu acho que é sempre uma troca, uma coisa é a grana e outra coisa é a alegria que ele dá pra gente, tá tudo ótimo", disse a veterana em entrevista ao Fofocalizando.