Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR DE MÃE

Regina Casé comove ao relembrar primeira vez que filha ouviu após aparelho auditivo

Atriz faz linda homenagem para filha, que após uma complicação grave perdeu a audição

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2020, às 15h29 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé emociona com homenagem para a filha - Instagram
Regina Casé emociona com homenagem para a filha - Instagram

Regina Casé, atualmente no ar como Lurdes em Amor de Mãe, surpreendeu seus seguidores na tarde desta quinta-feira (06) ao usar o dia de TBT para compartilhar uma lembrança pra lá de comovente.

Nas redes sociais, a atriz publicou um vídeo da participação de sua filha, a designer gráfica Benedita Zerbini, no Conversa Com Bial no dia em setembro do ano passado. Na ocasião, a herdeira da artista participou do programa no Dia Nacional do Surdo para falar um pouco sobre a deficiência que a atingiu quando ela ainda era muito jovem.

Durante a conversa com o apresentador Pedro Bial, Benedita relembra o dia que ouviu, pela primeira vez, outros tipos de instrumentos musicais após ter colocado o aparelho auditivo. Emocionada, Regina relembrou do momento com muito carinho e fez uma linda homenagem para a filha.

“Hoje o #TBT é pra homenagear duas pessoas que eu amo e admiro muito! Minha filha, Benedita, e o aniversariante do dia que estaria fazendo 75 anos, Bob Marley. Olha que história linda! Ela aconteceu há 26 anos, quando minha filha colocou seu aparelho auditivo (ela usa prótese nos dois ouvidos) pela primeira vez. A gente estava em São Paulo, na 24 de maio, nas grandes galerias. Entramos em uma loja de discos e estava tocando Bob Marley... Ela que até então, dos instrumentos, só tinha ouvido baixo, ouviu pela primeira vez aqueles riffs incríveis de guitarra e ficou doida! E a gente também! Foi o jeito mais lindo de comemorar! Be, minha guerreira favorita, muito lindo no ano de 2019 ver você contando tudo isso pra todo mundo e, assim, ter ajudado tanta gente! #SurdosQueOuvem”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, Benedita se derreteu e disse que tudo que fez, foi pela mãe. Te amo muito!  Só fiz tudo isso por sua causa!”, escreveu. Além dela, os seguidores de Casé também se derreteram com o momento e deixaram mensagens com apoio e elogio para mãe e filha.

Veja: