Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novela

Regina Casé revela curiosidade sobre cena de Amor de Mãe

Atriz entrega detalhe sobre música de cena em novela: 'Isso nem foi planejado'

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2020, às 15h41 - Atualizado às 15h42

Regina Casé revela curiosidade sobre cena de Amor de Mãe - Instagram
Regina Casé revela curiosidade sobre cena de Amor de Mãe - Instagram

A atriz Regina Casé entregou uma curiosidade sobre uma cena emocionante ao lado da atriz Jessica Ellen, que faz sua filha Camila na novela Amor de Mãe, da Globo.

Ela falou que a música que cantou para a filha na ficção dormir faz parte de sua vida pessoal e profissional.

Isso porque a canção é a mesma que uma tia de Regina Casé cantava para ela dormir quando era criança e faz parte de gerações de sua família. Além disso, a música também foi ouvida pelos fãs no filme Que Horas Ela Volta?.

"Adorei que muitos dos meus seguidores imediatamente identificaram que a musiquinha que cantei pra Camila adormecer, na linda cena do capítulo de anteontem, era a mesma que eu cantava pro Fabinho no também maravilhoso filme "Que Horas Ela Volta?". E isso nem foi planejado... É que quando eu acesso o lugar onde existe o amor mais bonito dentro do meu coração, essa música brota", contou ela, que continuou:

"Era com ela que a minha tia Julinha me fazia dormir. Ela foi a pessoa que eu acho que me dedicou o amor mais puro e verdadeiro... Foi com essa mesma música que eu ninei a Benedita, depois o Roque e agora o Brás. É isso. Quando o meu Amor de Mãe vem do lugar mais profundo, essa musiquinha soa. 'Ela é muito bonitinha / Ela é muito engraçadinha / Ela é..' Bonitinho, né?"