Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Amor De Mãe

Regina Casé revela detalhes dos bastidores de cena emocionante em Amor De Mãe

Ao lado de Jéssica Ellen, a atriz protagonizou um momento comovente na novela das nove

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2020, às 15h43 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao lado de Jéssica Ellen, a atriz protagonizou um momento comovente na novela das nove - Reprodução/Instagram
Ao lado de Jéssica Ellen, a atriz protagonizou um momento comovente na novela das nove - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (13) Regina Casé contou em suas redes sociais todos os detalhes de uma cena que fez ao lado de Jéssica Ellen para a novela Amor De Mãe que emocionou bastante o público. No publicação, a atriz está abraçada com a parceira de cena:

“Lurdes e sua filha Camila. Eu e Jéssica Ellen fizemos cenas muito lindas e comoventes em Amor De Mãe. Já no primeiro capítulo ela me homenageando na sua formatura foi matadora. Mas HOJE vai ao ar um momento nosso tão bonito e forte que a gente nem conseguia ler o texto porque se emocionava muito!”, contou Regina. Que completou agradecendo Jessicae a autora da novela, Manuela Dias: “Obrigada Jéssica Ellen e Manuela Dias por terem tocado tanto meu coração. Queria muito que todos vocês assistissem e contassem aqui se também se sentiram assim.”

Jéssica Ellen respondeu o post bem emocionada: "Muito emocionante mesmo. Não só a cena que vai ao ar hoje, mas, todas as outras cenas de Camila e Lurdes. Vamos juntas! Você me emociona muito, porque Lurdes é todinha minha mãe!"

A cena aconteceu enquanto Camila, personagem de Jéssica, que foi baleada e acaba de descobrir que está grávida, desabafa com a mãe Lurdes, personagem de Regina, sobre estar cansada de ser forte:

“Eu vou sempre ter que ser forte? Sempre? Eu tenho que ser forte porque a gente é pobre e eu quero estudar. Eu tenho que ser forte porque eu sou mulher e pra mulher tudo é mais difícil. Tem que aguentar sempre um babaca olhando pro meu peito ao invés de prestar atenção no que eu tenho a dizer”, pontuou a personagem. 

Em seguida, a personagem de Jessica continua: “Eu tenho que ser forte porque eu sou preta e a gente vive num país racista. Eu tenho que ser forte porque eu sou professora, porque eu tentei ajudar meus alunos e levei um tiro. Eu tô cansada, mãe! Eu tô cansada de ser forte, mãe. Eu não vou poder ser fraca nenhum dia?”, questionou.

Lurdes, emocionada, respondeu a filha lamentando a situação: “Ainda não dá pra ser fraca. Nesse mundo que a gente vive, não dá. Eu não guento isso: tudo você tem que ser a melhor, passar em primeiro lugar. Isso me dá raiva. Por que tem quer ser assim? Mas é assim.”

A personagem de Regina Casé tentou animar a filha a sonhar com um futuro melhor: “Tu virou uma professora. Tá educando um monte de menino pra mudar o mundo. E se a gente for bem forte, a filha desse aí que tá na sua barriga vai poder fraquejar. Por enquanto não dá, não, filha.”

Veja