Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Regina Casé ataca companhia aérea ao ser passada para trás: "Desrespeito comigo"

Atriz Regina Casé ataca companhia aérea nas redes sociais ao ser ignorada após perder vôo por atraso causado pela própria empresa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/09/2023, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé se revoltou com uma companhia aérea ao perder um voo para Santarém - Reprodução/Instagram
Regina Casé se revoltou com uma companhia aérea ao perder um voo para Santarém - Reprodução/Instagram

A atriz Regina Casé se revoltou nesta quarta-feira (6) e expôs aos seguidores o descaso que recebeu de uma famosa companhia aérea. Ao tentar fazer um voo com conexão, ela descobriu que foi deixada pela segunda aeronave, mas só descobriu a informação tempos após andar por todo o aeroporto.

Nos stories de seu Instagram, a contratada da Globo deu detalhes do pesadelo que estava vivendo: "Tô aqui no aeroporto de Brasília entregue às baratas, não vou nem dizer a Deus. Não tem ninguém aqui, estamos andando de um lado para o outro que nem um zumbi, eu estou com uma criança de 10 anos, duas pessoas idosas com bem mais de 80 anos, uma pessoa que é deficiente física... A gente já andou quilômetros", detonou ela.

"Não tinha um funcionário da Latam no desembarque da gente pra dizer que o nosso voo de Brasília pra Santarém foi cancelado. Ninguém pra dizer, a gente ficou andando, perdidos, aí fomos parar na rua. A gente tá sem as bagagens, sem nada. Latam, nunca mais, não dá, não tem menor condição. O voo atrasou por causa deles e eles largaram, a gente tá largado aqui, não tem ninguém", continuou Regina.

A atriz ainda explicou que eles foram deixados para trás sem qualquer explicação: "O voo atrasou horas no Rio, a gente chegou em Brasília e ninguém disse que o voo de Santarém tinha ido embora uma hora antes. Não atrasou cinco minutos, uma hora antes, por algum motivo que a gente não sabe qual é".

"Ninguém nos deu nenhuma informação, não é o acontecido, é o abandono total. A gente chega na coisa do check-in, parece que a gente tá incomodando, criando probleminha pra Latam. É um absurdo não ter pedido de desculpas, é um absurdo não ter um funcionário resolvendo isso pra gente", criticou.

Por fim, a artista ainda reclamou estar sem suas malas, que foram enviadas ao destino: "O desrespeito é comigo, mas o problema não é meu. A bagagem de nós todos tinha sido despachada direto, que ia pra Santarém, onde a gente alugou um barco, que tá esperando a gente lá e custa muito mais caro que essa passagem. Mas, não, ninguém dá uma informação, ninguém tem o menor cuidado".

"Cadê as bagagens da gente, que iam direto pra Santarém? Desembarcaram aqui e tão rodando? Ninguém fala nada, estamos abandonados. O aeroporto é gigante, andamos com pessoas de idade pra cima e pra baixo umas 10 vezes. Encontrei um rapaz que disse que nem adiantava correr porque já tinha sido cancelado, foi assim que eu soube", concluiu.

REGINA CASÉ VISITA PRETA GIL EM HOSPITAL

A cantora Preta Gil, de 49 anos, segue internada no Hospital Sírio-Libanês se recuperando de uma cirurgia realizada para a retirada de um tumor maligno no intestino. Nesta quarta-feira (30), a artista ganhou uma visita para lá de especial da atriz Regina Casé, de 69 anos. Nas redes sociais, as duas compartilharam o momento cheio de amor. 

A antiga apresentadora do Esquenta! levou um óleo massageador para a amiga: "Trouxe um óleo de massagem, para massagear os pés de Pretinha. Vou me jogar aos seus pés, beijar os seus pés". Preta brincou com a visita: "Esse tipo de visita é bom, porque além de vir, traz presente e ainda aplica"