Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Reflexiva, Taís Araujo posa sem maquiagem e desabafa sobre aparência: "Nem sempre glamurosa"

A atriz fez um longo texto sobre ser uma pessoa, não um robô

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2020, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reflexiva, Taís Araujo posa sem maquiagem e desabafa sobre aparência - Reprodução/Instagram
Reflexiva, Taís Araujo posa sem maquiagem e desabafa sobre aparência - Reprodução/Instagram

Taís Araujo está sempre surgindo exuberante nas redes sociais, no entanto, neste domingo (6), ela resolveu mostrar seu rosto natural, deixando em evidência algumas marcas no rosto. 

"Quem é essa? Pasmem! Taís Bianca Gama de Araujo Ramos, eu mesma. Resolvi postar essa foto meio bagaceira com a cama por fazer, porque essa também sou eu. Nem sempre glamourosa (como podem ver)", escreveu. 

"Pode ser que alguma coisa passe despercebida, afinal, vocês são mais de 10 milhões! Mas estou aqui e faço o que posso para prestar atenção em tudo em meio a correria de trabalho, maternidade, casa, cuidados diante do isolamento e afins". 

A atriz aproveitou a publicação para agradecer todo o apoio que recebe de seus seguidores e garantiu que irá dar o máximo de atenção que conseguir. "Obrigada pelo carinho, compreensão e paciência com meus processos de aprendizagem. Vocês são demais", finalizou. 

Os seguidores de Taís elogiaram o post e a parabenizaram pela iniciativa. "Linda, sempre linda. Em todos os aspectos, linda!", escreveu uma. "Mulheres reais. Muita gente esquecendo, fantasiando, e nos cobrando coisas que são humanamente impossíveis de dar conta. Eu não vou adoecer virando personagem de mim mesma pra dar conta da expectativa de ninguém.", afirmou outro. 

DESABAFO

Taís Araújo está bastante reflexiva nesta quinta-feira (03) a aproveitou o dia de TBT para refletir sobre algumas questões de seu passado. Nas redes sociais, a musa compartilhou um clique de uma antiga capaz de revista que fez aos 18 anos de idade.

Na imagem, ela aparece sem roupa, cobrindo os seios apenas com as mãos, e na legenda ela fez um longo desabafo e confessou que, nos dias de hoje, jamais teria feito uma capa como aquela.