Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Taís Araújo mostrou um clique especial da infância: "Primeiro book"

Ela ainda disse que repetiu a pose várias vezes: "A persistência!"

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2020, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo - Reprodução/ Instagram
Taís Araújo - Reprodução/ Instagram

Lindíssima! Nesta quinta-feira (27), Taís Araújo mostrou um clique de sua infância, quando estava começando sua carreira como atriz.

"Mini Taís ataca novamente nesse #tbt do meu primeiro book", disse Araújo.

A atriz completou: "Essa era uma pose clássica da revista Capricho eu reproduzi dezenas de vezes até ir parar na capa da revista. Uma das minhas maiores qualidades? A persistência!"

Na foto, a atriz aparece na praia fazendo uma pose jovial, que encantou a web: "Belérrima", disse a internauta, "Que linda", disse outro, "Sempre maravilhosa", disse a fã.

PAPAI EMOCIONADO

Lázaro deixou os internautas emocionados no domingo de Dia dos Pais com os presentes únicos que ganhou da família. O artista recebeu da esposa uma belíssima homenagem na web e dos filhos, Maria Antônia e João Vicente, uma série de presentes feito por eles.

"Mais do que um dia sonhei é como começo esse pequeno registro das emoções que vieram nesse começo de dia. Sim, ganhei um quadro pintado junto com uma capa de super herói feita de plástico e uma linda foto postada pela Tais junto com um texto que me fez lacrimejar", começou dizendo.

Veja: