Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Rayanne Morais e Victor Pecoraro são massacrados após casamento: "Amante agora tem lar?"

Rayanne Morais e Victor Pecoraro são massacrados nas redes sociais; casal escondeu casamento dos fãs

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 11/08/2023, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rayanne Morais e Victor Pecoraro são massacrados após casamento: "Amante agora tem lar?" - Reprodução/ Instagram
Rayanne Morais e Victor Pecoraro são massacrados após casamento: "Amante agora tem lar?" - Reprodução/ Instagram

O casamento em segredo de Rayanne Morais e Victor Pecoraro rendeu muitas reações nas redes sociais nesta quinta-feira (10). Os dois oficializaram a união na presença de amigos, mas não compartilharam nenhuma foto ou vídeo do momento do "sim".

Só que uma foto acabou vazando e foi publicada por vários perfis de fofoca. Ela mostra o casal vestido para a cerimônia. Ela com um vestido luxuoso e impactante e ele com um terno muito bem cortado. A foto, porém, não agradou.

Isso porque o casal foi massacrado pelo tribunal das redes sociais. "Onde uma mulher saiu chorando, outra não permanece sorrindo", escreveu uma. "É, amante tem lar, casamento e tudo mais… Marília, você prometeu", escreveu outra. "Ninguém é feliz em cima da infelicidade dos outros", exclamou outro.

A revolta aconteceu porque o relacionamento entre os dois começou há um ano. Na época, Victor Pecoraro foi acusado pela então esposa, Renata Muller, de ter rompido o acordo de fidelidade. A traição foi exposta por ela nas redes sociais.

A famosa diz que ele só saiu da casa quando Renata o expulsou depois de confirmar a traição. "Isso morando comigo dentro de casa, mentindo com a cara mais lavada que não estava com mulher nenhuma (tenho prints dele negando até o dia 8/6, meu aniversário). Ele só saiu de casa porque eu 'expulsei' ele após todas as confirmações e provas que tive, e após isso, desde dia 8/6/22 ele mora com ela", afirmou.

Veja:

ENTENDA

Após o anúncio de noivado entre Rayanne Morais e Victor Pecoraro, a internet virou um grande embate entre a atriz e a influenciadora Renata Muller, ex-mulher e mãe das filhas de Victor. Isso porque Renata acusou o casal de terem começado o relacionamento antes de ela e o ator terem terminado. Assim, Rayanne fez uma sequência de vídeos rebatendo as acusações da influenciadora.