Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BARRACO!

Após traição, Rayanne Morais e Renata Muller batem boca: "Me humilhar e envergonhar"

Após ser exposto a traição de Victor Pecoraro, Rayanne Morais e Renata Muller batem boca na internet; veja

Após traição, Rayanne Morais e Renata Muller batem boca - Reprodução/Instagram
Após traição, Rayanne Morais e Renata Muller batem boca - Reprodução/Instagram

Após o anúncio de noivado entre Rayanne Morais e Victor Pecoraro, a internet virou um grande embate entre a atriz e a influenciadora Renata Muller, ex-mulher e mãe das filhas de Victor. Isso porque Renata acusou o casal de terem começado o relacionamento antes de ela e o ator terem terminado. Assim, Rayanne fez uma sequência de vídeos rebatendo as acusações da influenciadora.

“O meu lema é que o justo, ele nunca se justifica. Mas é necessário, porque há quase um ano eu venho sofrendo com mentiras, calúnias e ameaça. Devido a toda essa exposição e em concordância com meu companheiro e com a nossa família, eu venho aqui hoje abrir a minha vida pessoal. O meu silêncio foi dado por vários motivos. E um deles foi pra poder preservar a vida das meninas, filhas do Victor”, começou Rayanne.

“Mas se o outro lado não teve esse cuidado, então hoje eu venho aqui, através de perguntas que são recorrentes, contar um pouquinho de tudo pra vocês”, debochou a atriz, que logo começou um relatou sobre como conheceu seu atual noivo. “Eu conheço o Victor Pecoraro há nove anos, como amigos de trabalho. Onde a gente teve muito respeito”, afirmou.

Rayanne diz que quando chegou ao Sul para fazer as gravações, os boatos da separação entre Victor e Renata era o assunto do momento. A atriz chega expor um print de uma conversa com Muller, onde a influenciadora afirma ter achado um advogado para iniciar o processo de separação. “Como vocês puderam ver, isso aconteceu no dia 15/05. Estávamos ainda no início das gravações”, declarou a atriz, que afirmou que nesse momento os dois estavam livres para começar um relacionamento.

A declaração, no entanto, foi rebatida por Renata que voltou a afirmar que ela e Victor ainda estavam juntos: “Eu não estava separada coisa nenhuma, acontece que quando ele viajou pra fazer esse filme, depois que essa mulher chegou lá, ele começou a dar milhares de motivos para me humilhar e envergonhar nas redes sociais, fora o jeito que ele começou a me tratar, a ficar dia todo sem mandar uma mensagem, a falta de amparo e de cuidado comigo e com as meninas, as mentiras que ele falava”.

No Instagram, Muller acusou Victor de armar toda a situação. “Fora que a gente sabe quando algo está muito errado, isso tudo foi me tirando do sério, ele debochando de mim, querendo me fazer de louca, para eu, digamos, ‘chutar o pau da barraca’, porque ele sabe que eu não deixaria barato toda a situação que ele foi armando. Eles usam essa mensagem que mandei pra ele em um momento de cansaço emocional para tentar justificar o que fizeram, querendo me fazer de ‘culpada’ pelas atitudes deles”, publicou.

A influenciadora também fez questão de lembrar que quem começou a expor a situação foram os dois. “Nunca, nenhum dia sequer atrapalhei os dois. Mas infelizmente a cara de pau das pessoas é tanta que me fará fazer isso, e o que eu procurava poupar eles e as meninas desde sempre (esse povo tem memória fraca demais, eles jogaram toda a situação na mídia, me humilharam nas redes sociais com muito deboche e exposição, e agora quem não pensa mas meninas sou eu?) faz-me rir!”, continuou.

Concluindo, Renata prometeu começar a expor tudo o que vem sofrendo ao longo nos anos por conta do casal. “Quem me segue sabe que sempre fiquei calada, passando por um verdadeiro inferno e por inúmeras coisas que ninguém tem nem ideia, mas agora terão, porque irei mostrar tudo e falar tudo que passei esse ano. Amanhã tem festinha da minha filha, mas logo menos eu venho aqui e mostro e conto tudo novamente pra vocês”, finalizou a famosa.

Apesar da afirmação de Rayanne, o próprio Victor havia admitido a traição após relatar um pedido de desculpas que fez a ex-esposa. “Pedi perdão à Renata pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. E não é a questão de ser a Rayanne, poderia ter sido qualquer outra pessoa. A questão é eu ter aberto o meu coração para me envolver com outra pessoa”, disse o ator.

ENTENDA

Na última segunda-feira (16), o ator Victor Pecoraro surpreendeu os seguidores ao anunciar que está noivo da atriz Rayanne Morais. O pedido de noivado aconteceu durante um passeio de barco no Rio de Janeiro, com direito a uma vista paradisíaca para o Cristo Redentor.