Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU!

Ex de Victor Pecoraro detalha sobre como descobriu a traição com Rayanne: "Rápidos, né?"

Influenciadora Renata Muller, ex de Victor Pecoraro detalha sobre como descobriu a traição do ex-marido com Rayanne; entenda

Ex de Victor Pecoraro detalha sobre como descobriu a traição com Rayanne - Reprodução/Instagram
Ex de Victor Pecoraro detalha sobre como descobriu a traição com Rayanne - Reprodução/Instagram

Após Rayanne Morais alegar que não houve nenhuma traição no relacionamento entre Victor Pecoraro e Renata Muller, a influenciadora não deixou o assunto morrer. Assim, comentando em uma publicação, Renata resolveu expor como descobriu sobre a infidelidade do ex-marido.

Renata relata que viu uma foto do casal se beijando durante o set do suposto filme que dois estariam gravando, enquanto ele ainda era casado. Ela ainda expõe que o ex chegou a apresentar Rayanne para família. "O 'curta' que eles usam pra justificar a foto que encontrei deles se beijando. Como são ardilosos! Bom, se fosse mentira minha ele não teria assumido tudo na época. E ainda levado ela pra conhecer os pais dele na semana seguinte", começou a influenciadora.

Isso tudo quando o ex-casal ainda moravam juntos. A famosa diz que ele só saiu da casa quando Renata o expulsou depois de confirmar a traição. "Isso morando comigo dentro de casa, mentindo com a cara mais lavada que não estava com mulher nenhuma (tenho prints dele negando até o dia 8/6, meu aniversário). Ele só saiu de casa porque eu 'expulsei' ele após todas as confirmações e provas que tive, e após isso, desde dia 8/6/22 ele mora com ela", afirmou.

Em seguida, debochando: "Rápidos, né? Para quem eram só amigos antes, sem nenhuma intenção e total respeito entre eles. A partir desse dia em diante sim, nos separamos de corpos. Já o divórcio, ele pediu meses depois disso tudo. Não pedi divórcio nenhum nunca, só falei em pedir, depois de uma série de situações provocadas por eles de falta de respeito por mim. É tanta mentira e incoerência em cada palavra dessa mulher que da até vergonha alheia, tem que ter coragem", disparou Renata.

Concluindo seu relato, a influenciadora acusa o casal de expor a situação apenas para chamar a atenção da mídia. "Um saco ter que reviver isso tudo depois de um ano, só porque estou vivendo minha vida, feliz e nem lembro que eles existem, ficam querendo tirar minha paz. Fora que querem palco pra engajamento, como ele mesmo diz: falem bem ou mal, mas falem dele, estão desesperados por atenção e dinheiro", continuou.

Renata, então, termina 'torcendo' para que o ex-marido consiga alguns trabalhos, desabafando sobre o baixo valor da pensão que recebe para suas duas filhas. "Tomara que pelo menos com toda essa exposição que eles fazem questão de voltar à tona, ele consiga fazer umas 'publi' e pagar pensão para as filhas, que se não fossem por mim, estariam passando dificuldades, pois ele dá 1.500,00 por mês para as duas, pasmem!", finalizou a influenciadora.

ENTENDA

Após o anúncio de noivado entre Rayanne Morais e Victor Pecoraro, a internet virou um grande embate entre a atriz e a influenciadora Renata Muller, ex-mulher e mãe das filhas de Victor. Isso porque Renata acusou o casal de terem começado o relacionamento antes de ela e o ator terem terminado. Assim, Rayanne fez uma sequência de vídeos rebatendo as acusações da influenciadora.