Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cirurgia!

Ratinho passa por cirurgia e segue internado em hospital: "Apenas aguardando"

O apresentador Ratinho passa por cirurgia e segue internado em hospital; confira

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2023, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Ratinho passa por cirurgia e segue internado em hospital: "Apenas aguardando" - Reprodução/Instagram
O apresentador Ratinho passa por cirurgia e segue internado em hospital: "Apenas aguardando" - Reprodução/Instagram

O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, foi submetido a uma cirurgia no joelho nesta segunda-feira (13). O procedimento cirúrgico foi um sucesso e o apresentador se encontra estável.

O comunicador divulgou em suas redes sociais que precisou passar pelo procedimento para poder andar sem mancar. “Chega de mancar”, disse ele.

A cirurgia foi realizada com sucesso e Ratinho já está no quarto, aguardando os dias necessários para ser liberado e retornar para casa.

“Aproveitando, informo a todos que a cirurgia foi ótima. Já estou no quarto apenas aguardando uns dias para voltar para casa, mas nada demais. Tudo cuidado de pós-cirúrgico de praxe. Estou ótimo”, afirmou.

Recentemente, o apresentador detonou os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, derrotado nas urnas. No Programa do Ratinho, o famoso criticou duramente os manifestantes que bloquearam rodovias e aeroportos no Brasil. Inconformados com o fato do atual presidente ter perdido para Luis Inácio Lula da Silva nas eleições, grupos de eleitores têm tentado causar o caos no país.

GRATIDÃO

Iran Thieme, que interpreta o personagem Santos no Programa do Ratinho, revelou que recebeu uma grande ajuda do patrão quando sofria dificuldades financeiras. Na fase em que estava afastado do SBT e fazia apenas algumas participações, ele contou que Ratinho foi crucial para seu sustento.

Em entrevista ao Ticaracaticast, no YouTube, o ator contou que chegou a aceitar uma proposta da Record, mas foi surpreendido ao ir falar com o apresentador. É que além de levar uma bronca por estar deixando a atração, ele recebeu um cheque gordo de aproximadamente R$ 150 mil do comunicador.