Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRATIDÃO

Santos expõe ajuda que recebeu de Ratinho em momento de crise: "Difícil pra mim"

Iran Thieme, ator que interpreta o personagem Santos, expõe ajuda surpreendente que recebeu de Ratinho durante crise financeira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/12/2022, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iran Thieme, ator que interpreta o personagem Santos, contou sobre uma ajuda financeira que recebeu de Ratinho - Reprodução/SBT
Iran Thieme, ator que interpreta o personagem Santos, contou sobre uma ajuda financeira que recebeu de Ratinho - Reprodução/SBT

Iran Thieme, que interpreta o personagem Santos no Programa do Ratinho, revelou que recebeu uma grande ajuda do patrão quando sofria dificuldades financeiras. Na fase em que estava afastado do SBT e fazia apenas algumas participações, ele contou que Ratinho foi crucial para seu sustento.

Em entrevista ao Ticaracaticast, no YouTube, o ator contou que chegou a aceitar uma proposta da Record, mas foi surpreendido ao ir falar com o apresentador. É que além de levar uma bronca por estar deixando a atração, ele recebeu um cheque gordo de aproximadamente R$ 150 mil do comunicador.

"Quando eu pedi demissão pra ir pra Record, o programa (do Ratinho) estava fora do ar. Estava muito difícil pra mim só a Praça (É Nossa) não podia me sustentar", começou Iran. Foi então que ele foi surpreendido ao ter a conversa definitiva com Ratinho.

"Quando disse ao Ratinho que a Record me chamou e que eu estava indo pra lá, ele falou 'você vai ser PJ, você vai levar uns 40 dias pra abrir empresa, vai demorar pra receber'. Foi lá e me deu um cheque gordo. Tanto é que, naquela época, se for pra comparar hoje, eu acho que seria uns R$150 mil", disse.

Ao relembrar o momento difícil, ele não escondeu a gratidão que sente pelo famoso: "Eu pedi demissão e ele me deu dinheiro, tanto é que eu estava cheio de dívida. Faltava 10 minutos para o banco do SBT fechar, eu fui tropeçando até lá. Passei até por baixo da roleta, não tive nem tempo de passar o cartão".

OPINOU SOBRE PERSONAGEM

Nesta quarta-feira (14), Sonia Abrão voltou a dar o que falar nas redes sociais com sua famosa coluna Eu acho, onde opina sobre o que está acontecendo no mundo dos famosos. Ao elogiar Regina Casé por sua atuação em Todas as Flores, a jornalista foi sincera e detonou uma antiga personagem feita por ela.

"Que Regina Casé se livrou do encosto da Dona Lurdes, de Amor de Mãe. Nessa reta final de Todas as Flores, vem dando show como a vilã Zoé! Assassina, traficante de gente, que se descobre cheia de amor pra dar??? Sim, novela tem dessas coisas e só uma atriz raiz pra segurar!!!", escreveu a comunicadora.