Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Desaprovou

Ratinho detona apoiadores de Bolsonaro e critica bloqueios: "Coisa de imbecil"

Sem dó, Ratinho surpreende e detona apoiadores de Bolsonaro que tentam fechar rodovias; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 01/11/2022, às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ratinho detona apoiadores de Bolsonaro e critica bloqueios - Reprodução/SBT
Ratinho detona apoiadores de Bolsonaro e critica bloqueios - Reprodução/SBT

O apresentador Ratinhodetonou os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, derrotado nas urnas, nesta terça-feira (01).

No Programa do Ratinho, o famoso criticou duramente os manifestantes que bloquearam rodovias e aeroportos no Brasil. Inconformados com o fato do atual presidente ter perdido para Luis Inácio Lula da Silva nas eleições, grupos de eleitores têm tentado causar o caos no país.

"Não queria falar desse assunto, mas vou falar. Terminou a eleição domingo. Hoje tinha protesto na rua, por causa de política. Vou dizer uma coisa pra quem tava fazendo protesto, não sei quem tava fazendo. Isso é coisa de imbecil, viu?", disparou.

Ele continua: "Ou vocês respeitam a democracia ou não respeitam. Acabou a eleição domingo, elegeu um novo presidente da República, agora só porque não elegeram o meu presidente da República, você vai pra rua fazer protesto? Você é muito imbecil!".

"Larga a mão de ser manipulado, rapaz", prossegue, e conclui: "Tem uns falando de luto. Democracia ganha a maioria, e quando a maioria ganha, tem que ser respeitada, cala a boca, imbecil!". Confira:

DATENA CRITICA BOLSONARO

Durante o Brasil Urgente desta terça-feira (01), José Luiz Datena acompanhou ao lado de milhões de brasileiros o primeiro pronunciamento de Jair Messias Bolsonaro após ser derrotado na eleição presidencial. Entretanto, se engana quem pensa que o jornalista ficou feliz com a declaração do político.

É que o veterano foi muito breve em suas palavras, falando de maneira vaga sobre as manifestações contra o resultado das urnas. Sem papas na língua, o contratado da Band reclamou da postura do chefe de estado, já que ele não pediu para que os manifestantes voltem para suas residências.

"Ele não pediu para levantar os bloqueios, eu pensei que ele fosse pedir isso imediatamente. Ele só condenou os métodos que estão sendo utilizados, que são parecidos com os métodos de esquerda, e agradeceu aos 58 milhões de votos", refletiu Datena.