Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Ratinho comemora os 5 anos do neto comove com declaração: "É o meu amor"

Ratinho comemora os 5 anos do neto, Noah Massa; apresentador é muito ligado ao pequeno

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 12/04/2023, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ratinho comemora os 5 anos do neto e comove os fãs: "É o meu amor" - Reprodução/ Instagram
Ratinho comemora os 5 anos do neto e comove os fãs: "É o meu amor" - Reprodução/ Instagram

O apresentador Ratinho emocionou os seguidores nesta quarta-feira (12) ao comemorar o aniversário de 5 aninhos do neto, Noah Massa. Ele compartilhou um vídeo em que aparece em momentos de carinho com o pequeno que é o seu xodó.

"Hoje, 12 de abril de 2023, meu netinho Noah completa 5 aninhos. Então, antes de qualquer coisa, quero compartilhar aqui este vídeo de homenagem para ele. Saiba que o vovô te ama muito! Que Deus abençoe e proteja sempre! Feliz aniversário meu amor!", declarou ele.

Noah nasceu com hidrocefalia e é muito próximo do apresentador que também é empresário e dono de um conglomerado de mídia no Paraná. Sempre que a rotina atribulada de compromissos profissionais permite ele aparece na companhia do pequeno.

Além de Noah, o empresário é avô de Carlos Alberto, Alana, Yasmin, Gabriele, Aurora e Alícia.

Em março, o apresentador passou por um susto após precisar ser operado. O procedimento cirúrgico foi um sucesso e o apresentador se recuperou bem. Na época, o comunicador divulgou em suas redes sociais que precisou passar pelo procedimento para poder andar sem mancar. “Chega de mancar”, disse ele.

Veja: 

SUSTO

No fim de dezembro do ano passado, Carlos Massa, o Ratinho, contou que teve sua mansão invadida por bandidos em São Paulo e passou por momentos de tensão. Segundo o apresentador do SBT, funcionários da residência foram feitos de reféns para que os bandidos conseguissem saquear sua mansão.

Ainda no final do ano, Ratinho passou por uma verdadeira dor de cabeça após cair em um golpe. Enquanto apresentava o quadro Mesa do Ratinho, o comunicador contou que bandidos clonaram o número de seu filho e ele acabou perdendo uma bagatela de R$ 50 mil após ser enganado pelos golpistas.