Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto!

Assaltantes invadem mansão de Ratinho e fazem reféns: "Todos chorando"

O apresentador Ratinho teve sua casa roubada por criminosos; confira como estão todos os reféns

Redação CONTIGO! Publicado em 17/12/2021, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Ratinho teve sua casa roubada por criminosos; confira como estão todos os reféns - Reprodução/SBT
O apresentador Ratinho teve sua casa roubada por criminosos; confira como estão todos os reféns - Reprodução/SBT

Na tarde desta sexta-feira (17), Ratinho, Carlos Massa, contou que teve sua mansão invadida por bandidos em São Paulo. Segundo o apresentador do SBT, funcionários da residência foram feitos de reféns para que os bandidos conseguissem roubar objetos de valor.

Durante uma conversa com José Luiz Datena para o programa Brasil Urgente, da Band, o apresentador falou com mais detalhes sobre o ocorrido. No momento do assalto, ele não estava no local. "Eu não estava lá. Não fizeram nada, só amarraram o pessoal, trancaram, levaram celulares, tentaram saber se tinha cofre. Usaram armas, colocaram armas na cabeça dos funcionários", relatou Ratinho.

O contratado do SBT ainda disse que procura sempre se prevenir para não acabar em uma situação como essa, mas que, desta vez, não pôde impedir e proteger as pessoas da casa, já que os bandidos entraram pela porta da frente.

"Ando de carro blindado, tento de todas as formas fazer a segurança da minha casa. Eles abriram o portão, eles tinham o controle do portão. Se alguém entrar na minha casa, eu vou defender os meus filhos com arma, não quero nem saber."

Por fim, Ratinho conta que, agora, está tudo bem com todos os funcionários que foram feitos de reféns e antecipa que vai aumentar sua segurança: "Está tudo bem, graças a Deus foi só um susto. Mas eu vou colocar mais seguranças armados lá na frente de casa, fazer o quê?", completou o apresentador.

ASSISTA:

DESABAFO

O apresentador Ratinho divertiu os fãs nas redes sociais nesta quinta-feira (2) ao protagonizar um momento controverso - e muito divertido - em seu perfil.

Seminu e na piscina, ele apareceu sem camisa e levantou uma discussão polêmica. Ele questionou os seguidores sobre uma parte inusitada de seu corpo: os mamilos.