Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ratinho anuncia chegada de seu sétimo neto, Davi: "Maiores riquezas!"

O apresentador Ratinho anuncia chegada de seu sétimo neto, Davi, em sua rede social; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 23/05/2023, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Ratinho anuncia chegada de seu sétimo neto, Davi, em sua rede social: "Maiores riquezas!" - Reprodução/SBT/Instagram
O apresentador Ratinho anuncia chegada de seu sétimo neto, Davi, em sua rede social: "Maiores riquezas!" - Reprodução/SBT/Instagram

Nesta terça-feira (23), o apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, de 67 anos, utilizou seu perfil oficial no Instagram para anunciar o nascimento de seu neto, Davi. O pequeno é fruto da união de Gabriel Massa e Bruna Januário.

Na publicação, Ratinho emocionou seus fãs ao compartilhar fotos dos orgulhosos pais ao lado do recém-nascido. A legenda foi repleta de amor e felicidade, com o avô coruja expressando sua alegria pela chegada do mais novo membro da família.

Ele escreveu: "A família aumentou de novo: bem-vindo meu netinho Davi!!! Parabéns aos pais: meu filho Gabriel e minha nora Bruna. Que Deus continue abençoando vocês, filhos são as maiores riquezas que temos na vida!".

É importante ressaltar que esta não é a primeira vez que Ratinho celebra a chegada de um neto. Além de Davi, o apresentador já é avô de Carlos Alberto, Alana, Yasmin, Gabriele, Aurora e Alícia. Com esse novo integrante, a família se torna ainda mais especial e repleta de amor.

Recentemente, o apresentador emocionou os seguidores ao comemorar o aniversário de 5 aninhos do neto, Noah Massa. Ele compartilhou um vídeo em que aparece em momentos de carinho com o pequeno que é o seu xodó.

"Hoje, 12 de abril de 2023, meu netinho Noah completa 5 aninhos. Então, antes de qualquer coisa, quero compartilhar aqui este vídeo de homenagem para ele. Saiba que o vovô te ama muito! Que Deus abençoe e proteja sempre! Feliz aniversário meu amor!", declarou ele.

QUAL ACIDENTE ACONTECEU NO PROGRAMA DO RATINHO?

Luis Ricardo abriu as portas de sua mansão para um bate-papo sincero no Fofocalizando desta terça-feira (23). Durante a conversa, ele relembrou sua trajetória desde os tempos no circo até sua carreira como cantor e apresentador de programas infantis, além de abordar o grave acidente que sofreu no Programa do Ratinho, em 2014.

"Fiquei internado três dias. Não foi tão simples o acidente", relatou Luis. Ele explicou que não havia preparado corretamente as hastes para o número. "Geralmente, quando você assopra para fazer o vulcão, você baba. Só que, por excesso de fogo e querosene nas tochas, um pingo de fogo com querosene caiu no meu queixo", contou ele, preocupado.

"Quando eu vi que pegou fogo no queixo e desceu, eu já estava com querosene na boca para fazer o segundo vulcão. Eu me apavorei, mas Deus foi tão bom que eu não fiz [ato de respirar o querosene para dentro], porque, se eu faço, o querosene que estava na minha boca poderia ter explodido", acrescentou.