Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Luis Ricardo relembra acidente grave com fogo no SBT: "Deformado"

O apresentador Luis Ricardo relembra acidente grave com fogo que sofreu no SBT; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 23/05/2023, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Luis Ricardo relembra acidente grave com fogo que sofreu no SBT: "Deformado" - Reprodução/SBT
O apresentador Luis Ricardo relembra acidente grave com fogo que sofreu no SBT: "Deformado" - Reprodução/SBT

Luis Ricardo abriu as portas de sua mansão para um bate-papo sincero no Fofocalizando desta terça-feira (23). Durante a conversa, ele relembrou sua trajetória desde os tempos no circo até sua carreira como cantor e apresentador de programas infantis, além de abordar o grave acidente que sofreu no Programa do Ratinho, em 2014.

"Fiquei internado três dias. Não foi tão simples o acidente", relatou Luis. Ele explicou que não havia preparado corretamente as hastes para o número. "Geralmente, quando você assopra para fazer o vulcão, você baba. Só que, por excesso de fogo e querosene nas tochas, um pingo de fogo com querosene caiu no meu queixo", contou ele, preocupado.

"Quando eu vi que pegou fogo no queixo e desceu, eu já estava com querosene na boca para fazer o segundo vulcão. Eu me apavorei, mas Deus foi tão bom que eu não fiz [ato de respirar o querosene para dentro], porque, se eu faço, o querosene que estava na minha boca poderia ter explodido", acrescentou.

Luis revelou que os médicos chegaram a cogitar a necessidade de um enxerto. "Pensei que iria ficar deformado. Para mim, minha carreira se encerraria aí", admitiu ele. Sobre sua recuperação, ele afirmou: "Enxergo isso como uma bênção, e o Brasil inteiro que orou por mim fez com que eu me recuperasse. Humanamente impossível isso. O próprio cirurgião fala: 'não fiz uma plástica em você, enxerto, não fiz nada. Sarou de forma natural'.... Sete dias depois, eu já estava no palco, gravando um sorteio da Tele Sena".

Questionado se sente saudades da época do circo, Luis revelou: "Eu ainda monto uma barraca aqui em casa e durmo nessa barraca". Sobre o grande sucesso que marcou sua trajetória, ele declarou: "Para mim, nunca fui o Bozo. Nunca fui porque o Bozo é um ídolo inatingível.... não teve nenhum ídolo tão puro que cuidasse tanto das crianças e divertisse tanto as crianças como o Bozo".

Ao mencionar outras fases de sua carreira, Luis relembrou: "O show de calouros me deu uma visibilidade muito grande, porque era o único quadro que batia de frente com a Globo e ganhava da Globo de cabo a rabo". Além disso, ele elogiou seus colegas de profissão: "Gugu era diferenciado. Ele não tinha medo, ciúmes de mostrar outros apresentadores, cantores. Ele sempre foi a escada para todos os artistas que passaram pelo programa dele". E completou: "O Ratinho é uma pessoa incrível. Ele para mim é um pai. Às vezes, eu vejo nele o Valentino Guzzo que foi tudo para mim. Eu falo com o Ratinho e sinto essa mesma energia, essa mesma ligação".

COMO É A MANSÃO DE LUIS RICARDO, APRESENTADOR DO SBT?

Estrela do SBT, o apresentador Luis Ricardo foi o personagem de uma reportagem especial do Fofocalizando. É que o astro abriu as portas de sua mansão grandiosa onde mora com a família e deixou os telespectadores espiarem o interior de luxo. 

Na matéria, é possível ver uma sala espaçosa com sofás brancos, lustres caríssimos, plantas, poltronas giratórias, uma escada curvada e uma mesa de jantar grande. Bem confortável, ele falou um pouco de sua carreira.

"Eu paro para pensar que aquele moleque tinha um foco inacreditável. Eu era muito determinado. Sempre acompanhei o sofrimento dos meus pais. Então eu puxei a oportunidade para mim", refletiu ele, que consegue sustentar o sucesso até hoje. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.