Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Rara aparição: filha de Glória Maria ousa no look e rouba a cena em evento de gala

Filha de Glória Maria ousa no look ao comparecer a evento realizado nesta quinta-feira (11)

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 12/05/2023, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rara aparição: filha de Glória Maria ousa no look e rouba a cena em evento de gala - AgNews
Rara aparição: filha de Glória Maria ousa no look e rouba a cena em evento de gala - AgNews

Deslumbrante e estilosa, a bela Maria Matta, uma das filhas da apresentadora Glória Maria, fez uma raríssima aparição na noite desta quinta-feira (11), em um evento realizado no Copacabana Palace, tradicional reduto da elite Rio de Janeiro.

Ela foi fotografada e posou estilosa em uma série de fotos. No evento de gala, ela apareceu com um vestidinho brilhante e uma bolsa à tira colo. De sandália de salto, a estudante também apareceu feliz da vida.

Esta é a segunda aparição da herdeira da apresentadora em uma semana. No início deste mês, ela apareceu ao lado da irmã, Laura Matta, durante o prêmio Sim à Igualdade Racial. Elas posaram juntas pela primeira vez após a morte da jornalista na cerimônia que aconteceu no Rio de Janeiro

As duas compareceram para prestigiar a homenagem que o prêmio fez ao legado da mãe que faleceu em janeiro. Com 14 e 15 anos, as duas apareceram com looks poderosos. O evento será exibido pela Globo nesta semana. 

Veja:

Maria Matta: rara aparição

EMOÇÃO

Recentemente, Maria Matta contou que já tem planos para o futuro. "Ser filha da maior repórter da televisão brasileira é puro orgulho. Os melhores conselhos da minha vida vieram da minha mãe. Tudo que minha mãe dizia sempre estava certo e me ajudava. Ela me deu o maior amor do mundo e eu sei que não acabou aqui. Eu ainda vou encontrar ela. Ela é a minha maior inspiração", começou ela.

Em seguida, a jovem contou que, ao contrário da jornalista, não deve seguir na área da comunicação e demonstrou uma alma justiceira: "Pretendo seguir como atriz. Ou ativista e trabalhar com movimentos para lutar pelos direitos de nós, negros".

Desde a morte de Glória Maria, as duas tem aparecido pouco nas redes sociais. Em abril, Maria Matta apareceu mostrando que está dando a volta por cima após perder a mãe. Na foto, a estudante surge com um óculos de sol poderoso e um look caprichado na piscina de um hotel de luxo. Com um sorrisão no rosto, ela encantou os fãs anônimos e famosos com sua beleza e ganhou muitos elogios.