Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Filha de Glória Maria surge a cara da mãe em foto e choca fãs: "Como pode?"

Filha de Glória Maria surge muito parecida com a global; ela não é filha biológica da jornalista

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/04/2023, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Glória Maria surge a cara da mãe em foto e choca fãs: "Como pode?" - Reprodução/ TV Globo
Filha de Glória Maria surge a cara da mãe em foto e choca fãs: "Como pode?" - Reprodução/ TV Globo

Filha mais velha de Gloria Maria, a jovem Maria Matta apareceu neste final de semana em uma foto raríssima publicada nas redes sociais. Sorridente, ela surgiu mostrando que está dando a volta por cima após perder a mãe.

Na foto, a estudante surge com um óculos de sol poderoso e um look caprichado na piscina de um hotel de luxo. Com um sorrisão no rosto, ela encantou os fãs anônimos e famosos com sua beleza e ganhou muitos elogios.

Até o padrinho da jovem, o jornalista Bruno Astuto, deixou um comentário. "Meu amorzinho, tão linda", escreveu ele na legenda da imagem. Muitos fãs também ficaram emocionados porque ela se parece muito com a jornalista, mesmo não sendo filha biológica.

"Deus faz tudo com perfeição. Parecida demais com mamãe Glória Maria", disse um. "Lindeza, você tá a cara da sua mãe! Deus te proteja", comentou outro. "Você é simplesmente linda", cravou outro seguidor ao ver a foto. 

Recentemente, Maria Matta contou que já tem planos para o futuro. "Ser filha da maior repórter da televisão brasileira é puro orgulho. Os melhores conselhos da minha vida vieram da minha mãe. Tudo que minha mãe dizia sempre estava certo e me ajudava. Ela me deu o maior amor do mundo e eu sei que não acabou aqui. Eu ainda vou encontrar ela. Ela é a minha maior inspiração", começou ela.

Em seguida, a jovem contou que, ao contrário da jornalista, não deve seguir na área da comunicação e demonstrou uma alma justiceira: "Pretendo seguir como atriz. Ou ativista e trabalhar com movimentos para lutar pelos direitos de nós, negros".

DESABAFO

Uma declaração publicada por Maria Matta emocionou os fãs nas redes sociais. É que ela prestou uma homenagem no dia em que a morte de sua mãe, a jornalista Glória Maria, completa um mês.

Ainda abalada com a perda, ela compartilhou um vídeo com vários momentos da trajetória entre as duas. Na foto, a menina surge ainda criança nos braços da jornalista que não resistiu após complicações de um câncer.