Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO!

Filha de Glória Maria comove ao revelar profissão dos sonhos: "Pretendo seguir"

Maria Matta, filha de 15 anos de Glória Maria, comove internautas ao revelar a profissão que pretende seguir no futuro; veja!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 03/03/2023, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Glória Maria comove ao revelar profissão dos sonhos: "Pretendo seguir" - Reprodução/Instagram
Filha de Glória Maria comove ao revelar profissão dos sonhos: "Pretendo seguir" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (02), a jovem Maria Matta emocionou os seguidores ao revelar qual profissão pretende seguir no futuro. Aos 15 anos, a filha da jornalista Glória Maria demonstrou interesse em uma área diferente da qual a mãe atuava: artes cênicas e ativismo social.

A revelação foi feita durante uma conversa com os fãs. Na ocasião, a primogênita da comunicadora aproveitou o primeiro momento para se declarar à mãe, cuja ela não economiza elogios e a define como "a maior repórter da televisão brasileira".

"Ser filha da maior repórter da televisão brasileira é puro orgulho. Os melhores conselhos da minha vida vieram da minha mãe. Tudo que minha mãe dizia sempre estava certo e me ajudava. Ela me deu o maior amor do mundo e eu sei que não acabou aqui. Eu ainda vou encontrar ela. Ela é a minha maior inspiração", começou ela.

Em seguida, a jovem contou que, ao contrário da jornalista, não deve seguir na área da comunicação e demonstrou uma alma justiceira: "Pretendo seguir como atriz. Ou ativista e trabalhar com movimentos para lutar pelos direitos de nós, negros".

Apesar disso, Maria Matta não descarta a possibilidade de também atuar com a internet - segundo ela, há planos para se dedicar ao ramo da beleza na web. "Pretendo começar a fazer vídeos de dicas de beleza", completou.

Veja:

Filha de Glória Maria comove ao revelar profissão dos sonhos: "Pretendo seguir"

DESABAFO

Uma declaração publicada por Maria Matta emocionou os fãs nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (3). É que ela prestou uma homenagem no dia em que a morte de sua mãe, a jornalista Glória Maria, completa um mês.

Ainda abalada com a perda, ela compartilhou um vídeo com vários momentos da trajetória entre as duas. Na foto, a menina surge ainda criança nos braços da jornalista que não resistiu após complicações de um câncer. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.