Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rapunzel? Virgínia Fonseca radicaliza visual com aplique e divide opiniões: "Brega"

Influenciadora Virgínia Fonseca divide opiniões ao passar por mudança drástica no visual; confira!

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2023, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rapunzel? Virgínia Fonseca radicaliza visual com aplique e divide opiniões: "Brega" - Reprodução/ Instagram
Rapunzel? Virgínia Fonseca radicaliza visual com aplique e divide opiniões: "Brega" - Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira (19), a influenciadora Virgínia Fonseca surgiu com o visual repaginado nas redes sociais. É que a esposa do cantor Zé Felipe, que estava com os fios mais curtos, colocou aplique e esbanjou o cabelão na web. No entanto, a mudança dividiu opiniões entre os seguidores. 

"Só eu que acho que ela está cada vez mais estranha?", questionou uma, que recebeu 30 curtidas no comentário e logo foi respondida por outra: "Ela é brega, não adianta". Uma terceira confessou preferir a loira com o cabelo de antes: "Maravilhosa de cabelão, mas com cabelo curto não tem igual", opinou. 

Em contrapartida, Virgínia Fonseca recebeu uma série de elogios. "Quando a gente acha que ela não tem como ficar mais linda, ela vem e pá, maravilhosa!"; "Muito gata com esse cabelão"; "Seria pedir muito para ela ficar com esse cabelo?"; "Parece aquelas sereias quando saem do mar para encantar os homens com seu poder de sedução", falaram alguns. 

Vale lembrar que Virgínia Fonseca é casada com o filho do sertanejo Leonardo desde março de 2021. Eles são pais de duas meninas, Maria Alice, de 2 anos, e a pequena Maria Flor, que nasceu em outubro do ano passado e completará 1 ano no próximo dia 22. 

SONIA ABRÃO MENOSPREZA VIRGÍNIA FONSECA

Uma notícia envolvendo a influenciadora Virgínia Fonseca deu o que falar na última terça-feira (17). É que foi divulgado que, após se tornar embaixadora do Teleton 2023, a esposa de Zé Felipe estaria se preparando para estrear um programa para chamar de seu no SBT. Diante dos burburinhos, Sonia Abrão, comandante do A Tarde é Sua, na RedeTV!, deu sua sincera opinião. 

“Não sei, a gente deseja boa sorte, que dê certo pra todo mundo“, iniciou ela. "É mais emprego, audiência“, acrescentou. “Vamos esperar que de certo“, disse na sequência. Ainda na tarde de ontem, a fala de Sonia repercutiu e internautas comentaram sobre o caso na web.