Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Raissa Barbosa engata romance com cantor gato: "Aproveitando a vida a dois"

Amigos há tempos, Raissa Barbosa engata romance com cantor bonitão e dá detalhes do relacionamento; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa engata romance com cantor gato: "Aproveitando a vida a dois" - Reprodução/Instagram
Raissa Barbosa engata romance com cantor gato: "Aproveitando a vida a dois" - Reprodução/Instagram

A ex-A Fazenda e modelo Raissa Barbosa já deixou a pista dos solteiros e engatou um romance com o cantor gato Wallas Arrais

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a morena conhece o músico há um certo tempo e decidiu esquentar a relação com o bonitão para transformar a amizade em algo a mais. Porém, Raissa Barbosa deixou claro que eles ainda não estão oficialmente namorando, e sim se conhecendo melhor. 

"A gente está ficando. A gente já se conhece há bastante tempo e estamos ficando, se curtindo, aproveitando a vida a dois", contou a ex-A Fazenda à coluna. 

Wallas Arrais também deixou seu depoimento à jornalista, confirmando a relação entre os dois: “Eu e a Raissa nos conhecemos há muito tempo, ela veio trabalhar aqui pro nordeste e decidimos viajar juntos alguns dias da minha agenda de São João”, contou ele.

Nesta segunda-feira (13), inclusive, a modelo chegou a assumir o rolo nas redes sociais. Ela publicou um clique agarradinho ao cantor após assistir sua performance: "Curtindo o show dele", babou ela na legenda.

Segundo Fábia Oliveira, os pombinhos se conheceram em Fortaleza, quando a ex-A Fazenda curtiu alguns dias no local.

Siga a Contigo! no Instagram.

Raissa Barbosa e Wallas Arraias engatam romance

TRETA! 

A ex-Fazenda Raissa Barbosa não ficou nada feliz ao ser desmentida por Emilly Araújo nas redes sociais neste sábado (21).

Depois de dizer que a vencedora do BBB a teria impedido de conversar com o streamer Nobru em uma festa, a influenciadora acabou ficando como a mentirosa da história e se revoltou.

"Como diria Jojo, tô a ponto de bala, ponto de explodir. Me chamar de mentirosa, vai se f**er, na próxima eu dou na cara dela aí podem me chamar de barraqueira que é verdade! To num ódio, ainda bem que tem gente que viu de longe!", disparou.