Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Clima pesou

Raissa Barbosa perde as estribeiras e detona Emilly Araújo: "Dou na cara dela"

Após ser desmentida, Raissa Barbosa se revolta, perde as estribeiras e detona a ex-BBB; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/05/2022, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa perde as estribeiras e detona Emilly Araújo - Reprodução/Instagram
Raissa Barbosa perde as estribeiras e detona Emilly Araújo - Reprodução/Instagram

A ex-Fazenda Raissa Barbosa não ficou nada feliz ao ser desmentida por Emilly Araújo nas redes sociais neste sábado (21).

Depois de dizer que a vencedora do BBB a teria impedido de conversar com o streamer Nobru em uma festa, a influenciadora acabou ficando como a mentirosa da história e se revoltou.

"Como diria Jojo, tô a ponto de bala, ponto de explodir. Me chamar de mentirosa, vai se f**er, na próxima eu dou na cara dela aí podem me chamar de barraqueira que é verdade! To num ódio, ainda bem que tem gente que viu de longe!", disparou. 

Ela completa: "Era só um pedido de desculpa, e assumir o erro. É tão difícil assim assumir que tava errada? Ainda mente pra mim, mente na internet, mente pra quem viu... A Nádia viu de longe e confirmou pra mesma, que negou e disse que nós estávamos criando essa história. Pra que?".

Raissa ainda diz que ignorou alertas sobre a nova rival. "A máscara tá caindo, ainda me avisaram sobre, e eu, burra, não dei ouvidos". Confira:

ENTENDA A CONFUSÃO

E haja treta! As influenciadoras digitais Raissa Barbosa e Emilly Araújo protagonizaram um verdadeiro climão. Tudo começou após Raissa Barbosa usar as redes sociais para, sem citar nomes, relatar uma situação inusitada que viveu na festa de Mariana Menezes.

A modelo contou que, ao tentar cumprimentar um amigo, uma ex-namorada do rapaz tentou impedi-lo de falar com ela. Raissa Barbosa contou ainda que a pessoa em questão estaria bêbada no momento que tudo aconteceu e, por este motivo, não lembra de nada.

Depois, em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, Raissa contou que estava se referindo a Nobru e Emilly Araújo. Acontece que, ao ver a declaração da ex-A Fazenda, a ex-BBB, também em conversa com Fábia Oliveira, desmentiu a, até então, amiga.