Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Rafaella Santos faz desabafo sobre relação com Gabigol: "Esperam que a gente se odeie"

Rafaella Santos faz desabafo ao vivo e revela se os dois estão ainda namorando em segredo; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos faz desabafo corajoso sobre a relação com Gabigol: "Esperam que a gente se odeie" - Reprodução/ Instagram
Rafaella Santos faz desabafo corajoso sobre a relação com Gabigol: "Esperam que a gente se odeie" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Rafaella Santos finalmente esclareceu qual é sua relação com o craque Gabriel Barbosa, o Gabigol. Em um momento bem sincero e sem filtros, ela garantiu que os dois não estão mais juntos. 

"Por mais que a gente não esteja mais juntos, eu tenho um carinho muito grande por ele. Ele é muito do bem", disse ela durante participação no 'Podcats' transmitido na noite desta quinta-feira (15). Na conversa, ela não mostrou qualquer mágoa do jogador. 

"O amor continua, o respeito continua. Eu acho que as pessoas esperam que a gente se odeie, mas pelo contrário. Ele merece muito respeito. As pessoas veem ele de uma de uma forma que ele não é: marrento, isso, aquilo. Ele é muito doce. Ele faz tudo pelos amigos, pela família, é um menino que eu tive muita sorte de ter na minha vida durante muito tempo", garantiu ela.

Rafaella Santos e Rafaella Santos viveram um longo e turbulento rumores entre muitas indas e vindas. Durante muito tempo, boatos indicavam que inclusive os dois planejavam subir ao altar, o que acabou nunca acontecendo.

RANÇO

Também ao participar do PodCats, nesta quinta-feira (15), ela explicou que nunca pensou em ser famosa: "A fama é algo que eu nunca busquei. Sou a Rafaella hoje, só que sou irmã do Neymar ainda, e sempre vou ser", começou ela.

"Matérias e todo lugar que eu vou, é 'irmã do Neymar'. Isso no começo me incomodava porque eu não queria ser famosa, estar comendo e uma pessoa tirar foto minha, eu ir num lugar e saberem ou inventarem coisas que não tinham cabimento. Mas eu entendi que era o preço que eu estava pagando pelo meu irmão ser um dos melhores jogares atualmente, isso foi um respingo, e hoje eu aceito muito bem", explicou Rafaella.

DE MAIÔ CAVADO

Rafaella Santosdeixou os seguidores com água na boca nesta quarta-feira (14). Isso porque a influenciadora publicou mais um de seus cliques picantes na web usando apenas um maiô amarela caríssimo.