Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De maiô caríssimo, irmã de Neymar escandaliza ao mostrar virilha tatuada: "Linda"

Rafaella Santos, irmã de Neymar, escandaliza ao ostentar corpaço saradíssimo e deixa fãs babando; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2023, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De maiô caríssimo, irmã de Neymar escandaliza ao mostrar virilha tatuada: "Linda" - Reprodução/Instagram
De maiô caríssimo, irmã de Neymar escandaliza ao mostrar virilha tatuada: "Linda" - Reprodução/Instagram

A irmã do craque Neymar Jr., a gata Rafaella Santos deixou os seguidores com água na boca nesta quarta-feira (14). Isso porque a influenciadora publicou mais um de seus cliques picantes na web usando apenas um maiô amarela caríssimo.

A peça pertence à grife italiana Moschino e, no site oficial da marca, pode chegar a mais de R$ 2 mil. Em seu feed do Instagram, a loira surgiu a bordo da roupa de banho ousadíssima destacando suas curvas de dar inveja e ainda mostrando a virilha coberta por tatuagens. 

A famosa ainda exibiu seu decote quase estourando o tecido do maiô, a cintura fininha e, claro, parte dos pernões turbinados. Rafaella Santos ainda aproveitou para exibir seu novo corte de cabelo sem o megahair.

A irmã do jogador combinou a peça luxuosa com um colar de ouro delicado e brincos de brilhante. Na legenda, ela apenas acrescentou um emoji de pintinho para combinar com a cor do maiô poderoso. "Que linda", babou um fã nos comentários. "Esse cabelo ficou maravilhoso", disse outro.

De maiô caríssimo, irmã de Neymar escandaliza ao mostrar virilha tatuada: "Linda"

CUNHADINHA GRÁVIDA: BRUNA BIANCARDI MOSTRA A BARRIGA

Grávida do jogador Neymar, a influenciadora Bruna Biancardi encantou os seguidores ao compartilhar um clique exibindo a barriguinha em um maiô recortado em partes estratégicas. Na ocasião, ela surgiu sorridente e mostrou estar em sua melhor fase. 

Vestida com uma roupa de banho roxa, composta por uma amarração para esconder a região da virilha, além de um recorte no abdômen, ela chamou atenção com o tamanho da barriga, que aparece de modo discreto. 

Para completar o visual, Biancardi optou por um óculos escuro enorme e uma bolsa de grife para aproveitar o dia de sol. "Editando o reels com momentos da viagem pra vocês e encontrei essa foto", escreveu ela na legenda do post. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.