Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Rafaella Santos expõe ranço por ser conhecida como 'irmã de Neymar': "Nunca busquei"

Influenciadora Rafaella Santos expõe ranço que sentiu no passado ao ganhar o título de 'irmã do Neymar' quando ascendeu na mídia

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos falou sobre sua relação com a fama - Reprodução/YouTube/Instagram
Rafaella Santos falou sobre sua relação com a fama - Reprodução/YouTube/Instagram

Aos 27 anos, Rafaella Santos abriu o coração e falou sobre o incômodo que sentia por ser conhecida como 'a irmã de Neymar'. A influenciadora explicou como lida com a fama que carrega desde a ascensão do futebolista e disse ter começado a lidar melhor com o título com o passar dos anos.

Ao participar do PodCats, nesta quinta-feira (15), ela explicou que nunca pensou em ser famosa: "A fama é algo que eu nunca busquei. Sou a Rafaella hoje, só que sou irmã do Neymar ainda, e sempre vou ser", começou ela.

"Matérias e todo lugar que eu vou, é 'irmã do Neymar'. Isso no começo me incomodava porque eu não queria ser famosa, estar comendo e uma pessoa tirar foto minha, eu ir num lugar e saberem ou inventarem coisas que não tinham cabimento. Mas eu entendi que era o preço que eu estava pagando pelo meu irmão ser um dos melhores jogares atualmente, isso foi um respingo, e hoje eu aceito muito bem", explicou Rafaella.

No bate-papo, ela também aproveitou para rebater as críticas que recebe por exibir frequentemente as compras luxuosas que faz em marcas de grife: "Sempre é 'é muito fácil ser irmã do Neymar, ter acesso e comprar tudo', e não é assim", alertou.

"Dinheiro não compra felicidade. Dinheiro não amigos. Até compra, mas não aqueles de verdade, mas aqueles que são convenientes a algumas situações. Dinheiro compra algumas coisas, mas não compra sua paz", finalizou a influenciadora.

DE MAIÔ CAVADO

Rafaella Santosdeixou os seguidores com água na boca nesta quarta-feira (14). Isso porque a influenciadora publicou mais um de seus cliques picantes na web usando apenas um maiô amarela caríssimo.

A peça pertence à grife italiana Moschino e, no site oficial da marca, pode chegar a mais de R$ 2 mil. Em seu feed do Instagram, a loira surgiu a bordo da roupa de banho ousadíssima destacando suas curvas de dar inveja e ainda mostrando a virilha coberta por tatuagens