Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAS JÁ?

Rafael Cardoso e Vivian Linhares terminam namoro após menos de dois meses

Vistos poucas vezes, Rafael Cardoso e Vivian Linhares colocam ponto final na relação; diz colunista

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 28/03/2023, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso e Vivian Linhares terminam namoro após menos de dois meses - Reprodução/Instagram/AgNews
Rafael Cardoso e Vivian Linhares terminam namoro após menos de dois meses - Reprodução/Instagram/AgNews

Parece que o ator Rafael Cardoso e a atriz Vivian Linhares resolveram colocar um ponto final no namoro, que tinha um pouco menos de dois meses. Pois é, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o casal não está mais junto. O motivo da separação não foi revelada.

A modelo foi a primeira namorada do famoso desde o fim de seu casamento de 15 anos com Mari Bridi, com quem tem dois filhos: Aurora, de 9 anos, e Valentim, de quatro. A relação longa dos dois terminou no final do ano passado.

Em janeiro deste ano, porém, Rafael Cardoso foi flagrado passeando ao lado da nova namorada em um shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Eles inclusive trocaram carinhos e beijos calorosos enquanto faziam compras pelo centro de luxo. 

Durante o Carnaval da Sapucaí, o ator abriu o coração em entrevista à CARAS Brasil e revelou que chegou a desistir de um trabalho na Globo diante da exposição de sua vida pessoal e seu casamento. Ele contou que estava com tudo certo para estrear na novela Amor Perfeito, mas durante as gravações, Rafael acabou saindo de cena antes mesmo da produção ir ao ar. 

OUSADIA

A atriz Mari Bridi deixou os seguidores com aquela dorzinha de cotovelo ao exibir seu corpo perfeito na web nesta sexta-feira (24). É que a ex-esposa de Rafael Cardoso passou a tarde renovando o bronze à beira da piscina de sua casa, no Rio de Janeiro.

A bela de 38 anos provou que está com tudo em cima ao posar de bruços em uma espreguiçadeira enquanto deixava o sol bater no bumbum. Ela fez questão de selecionar um ângulo esperto para mostrar tanto o rosto quando a retaguarda sendo apertada por um biquíni ousado. 

A peça é em um modelo meia taça e possui uma estampa azulada. Mari Bridi ainda deixou os seios serem apertados pela espreguiçadeira, já que estava com o atributo traseiro para o ar. Ela também apareceu com o corpão pingando água, sinal que rolou um mergulho antes do clique. 

Siga a Contigo! no Instagram.