Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Discreto, Rafael Cardoso abre o jogo e detalha separação de Mari Bridi: "Mudando"

Em entrevista, ator Rafael Cardoso abre o jogo e revela como foi o processo de separação da atriz; confira!

Renata Garre Publicado em 24/02/2023, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreto, Rafael Cardoso abre o jogo e detalha separação de Mari Bridi: "Mudando" - Reprodução/ Instagram
Discreto, Rafael Cardoso abre o jogo e detalha separação de Mari Bridi: "Mudando" - Reprodução/ Instagram

Discreto, o ator Rafael Cardoso foi assunto no último ano após anunciar a separação da ex-esposa, a atriz Mariana Bridi, com quem teve dois filhos, Aurora, de 7 anos, e Valentim, de 4. O famoso, que marcou presença na Marquês de Sapucaí no Carnaval, abriu o coração e revelou que chegou a desistir de um trabalho na Globo diante dos acontecimentos.

Sendo assim, em entrevista à CARAS Brasil, ele contou que estava com tudo certo para estrear na novela Amor Perfeito, mas durante as gravações, Rafael acabou saindo de cena antes mesmo da produção ir ao ar. 

A questão do trabalho foi resolvida junto ao RH da emissora carioca, para não ter problemas no futuro. O artista ainda confessou que o processo de separação foi muito doloroso e ele precisou tirar um tempo para cuidar de tudo.

"Pedi para sair por conta de tudo que tava acontecendo. Para você tá fazendo trabalho numa novela, que demanda muito tempo… eu tava mudando de casa, chegando em casa nova, acertando toda a parte judicial de separação, um monte de coisa. Nunca tinha negado uma novela. Sentei para conversar com a equipe de RH da Globo e todo mundo achou melhor", detalhou.

"Na minha vida eu não faço nada pela metade", disparou o galã, que afirmou não aceitar um projeto em que não possa e não esteja disposto a entregar 100% de si. Contratado pela TV Globo até 2024, ele já tem data para voltar às telinhas. Apesar de não poder dar mais detalhes, ele garantiu que a partir de março os fãs terão novidades.

MARI BRIDI NO CARNAVAL

Após 16 anos casada com o ator Rafael Cardoso, a atriz Mari Bridi surgiu pela primeira vez curtindo o Carnaval solteira. Alegre e sorridente pelo sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, a famosa revelou como está sendo sua experiência na folia. 

"Não venho para paquerar, acho que nem sei paquerar mais. Não estou fechada para isso, mas esse não é exatamente meu foco agora", declarou ela em entrevista à CARAS. Vale lembrar que ela e o ex-marido anunciaram o fim do casamento no final do ano passado. 

Desde então, a influenciadora conta que tem aproveitado a vida: "Estou solteira, saindo mais e botando mais looks para jogo, então as pessoas estão vendo mais. Mas, eu já estou há quase dois anos nessa pegada de ser saudável e ter o corpo e a mente saudáveis, para poder acompanhar os pequenos", destacou.