Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De bruços, Mari Bridi joga bumbum para cima em microbiquíni: "Guerra com ninguém"

Mari Bridi joga bumbum para o alto e aperta os seios na espreguiçadeira ao renovar o bronze de biquíni ousado; veja foto

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2023, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De bruços, Mari Bridi joga bumbum para cima em microbiquíni: "Guerra com ninguém" - Reprodução/Instagram
De bruços, Mari Bridi joga bumbum para cima em microbiquíni: "Guerra com ninguém" - Reprodução/Instagram

A atriz Mari Bridi deixou os seguidores com aquela dorzinha de cotovelo ao exibir seu corpo perfeito na web nesta sexta-feira (24). É que a ex-esposa de Rafael Cardoso passou a tarde renovando o bronze à beira da piscina de sua casa, no Rio de Janeiro.

A bela de 38 anos provou que está com tudo em cima ao posar de bruços em uma espreguiçadeira enquanto deixava o sol bater no bumbum. Ela fez questão de selecionar um ângulo esperto para mostrar tanto o rosto quando a retaguarda sendo apertada por um biquíni ousado. 

A peça é em um modelo meia taça e possui uma estampa azulada. Mari Bridi ainda deixou os seios serem apertados pela espreguiçadeira, já que estava com o atributo traseiro para o ar. Ela também apareceu com o corpão pingando água, sinal que rolou um mergulho antes do clique. 

"Uma loira pegando um sol na piscina não quer guerra com ninguém", escreveu ela na legenda. Em modo selfie, a atriz mostrou a beleza de seu rosto ao natural, o boné cobrindo o cabelo e um par de brincos dourados em formato de argola.

Recentemente, a atriz Mari Bridi compartilhou um vídeo que divertiu os seguidores nas redes sociais. Na publicação, ela aparece com um biquíni bem fininho, sentada em uma cachoeira, segurando um cristal e um incenso.

Na ocasião, a famosa fez movimentos para envolver a fumaça, além de fechar os olhos para se concentrar. "Diquinha super prática: mantra de desestresse", escreveu ela na legenda do post que publicou com a música Kill Bill, de SZA, em que a cantora fala sobre a vontade de "matar" o ex.

Vale lembrar que Mari Bridi está solteira desde que anunciou o fim do casamento com o ator Rafael Cardoso após 15 anos de relacionamento. O casal, que se separou em novembro, são pais de dois, Aurora, de 8 anos, e Valentim, de 4. 

Siga a Contigo! no Instagram.

De bruços, Mari Bridi joga bumbum para cima em microbiquíni: "Guerra com ninguém"