Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERO!

Rafa Vitti sobre casamento com Tatá Werneck: "Passamos muitas provações"

Rafa Vitti explicou dificuldades no casamento com Tatá Werneck e deu show de maturidade ao comentar sobre a união deles; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/02/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti sobre casamento com Tatá Werneck: "Passamos muitas provações" - Reprodução / Instagram
Rafa Vitti sobre casamento com Tatá Werneck: "Passamos muitas provações" - Reprodução / Instagram

O ator Rafael Vitti falou com sinceridade sobre sua união com a apresentadora Tatá Werneck e não deixou de exaltar a companheira. Em entrevista ao portal Extra, ele dispensou qualquer título de 'família perfeita' e mostrou todo seu amor pela mãe de sua filha, Clara Maria.

Sincero, o global de 26 anos garantiu que o relacionamento com a comandante do Lady Night teve muitos altos e baixos, assim como qualquer outro romance. Felizmente os dois se uniram durante os tempos mais delicados e garantiu que a vontade deles é mútua.

"Para estarmos juntos hoje, tivemos que passar por muitas provações. Não existe relação em que você vai se entender 100% com a pessoa, mas temos uma cumplicidade, e isso é difícil achar numa pessoa. Hoje em dia, é muito fácil desistir na primeira rusga, mas nos amamos e queremos ficar juntos. Temos nossas questões, nossos problemas, discutimos, mas queremos fazer dar certo. Se precisar, cada um vai para o seu canto na casa. Mas, quando conseguimos transpor os problemas, vamos ficando mais fortes", contou.

Recentemente, Tatá Werneck fez um post bastante especial exaltando o lado 'paizão' do amado. A humorista publicou uma série de fotos em família e, sem poupar palavras, ela disse que o maridão é um pai incrível e que gostaria de ficar mais anos ao lado dele.

FOFURA!

Quanta fofura! Tatá Werneck surpreendeu seus seguidores nesta sexta-feira (4) ao compartilhar um vídeo divertido da filha, Clara Maira. Isso porque ela conseguiu flagrar a pequena falando "papai e mamãe" ao ver uma foto dela e de Rafa Vitti em um porta-retrato - a apresentadora não escondeu a alegria. 

VISUAL NOVO!

Tatá Werneck surpreendeu seus seguidores na tarde desta última quinta-feira (3). Isso porque ela surgiu com um novo visual, exibindo fios mais curtos, na altura dos ombros. Ela apenas postou alguns Stories nos bastidores de um trabalho usando um look repleto de strass e com o cabelo bem curtinho.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!