Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Tatá Werneck rasga elogios a Rafa Vitti e diz que ator é um ótimo pai: “Sinistro”

Celebrando cinco anos de união com Rafa Vitti, Tatá Werneck mostra lado romântico e comove fãs com declaração de amor surpreendente ao ator

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2022, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck rasga elogios a Rafa Vitti e diz que ator é um ótimo pai - Instagram
Tatá Werneck rasga elogios a Rafa Vitti e diz que ator é um ótimo pai - Instagram

A apresentadora Tatá Werneckcomoveu os seguidores na noite desta quinta-feira (13) ao celebrar cinco anos de união com o marido, o ator Rafa Vitti, com quem tem uma filha, a pequena Clara Maria. Toda apaixonada, ela mostrou seu lado romântico e caprichou no texto.

Ao compartilhar uma sequência de cliques ao lado do amado e da herdeira do casal, a humorista usou seu bom-humor já conhecido e rasgou elogios ao parceiro. Sem poupar palavras, ela disse que o maridão é um pai incrível e que gostaria de ficar mais anos ao lado dele.

“Cinco anos que Deus amado disse: mermão, bora juntar. Cinco anos que dissemos: mermão, deixa falarem, a gente se ama. Cinco anos que falei: mermão, na moral, bora ter uma família? Cinco anos que você disse: mermão, já é.”, iniciou ela, relembrando as críticas que receberam no início do relacionamento.

Em seguida, a artista pediu que o galã ficasse mais tempo junto dela: “Cinco anos que falamos com gírias. Assim como fazem adolescentes apaixonados. Amo tu, brother. Me amarro nos teus córneos. Tu és um pai sinistro. Bora ficar mais tempo aí na moral, só para ver qual é”, escreveu a atriz.

Nos comentários, fãs e amigos deixaram mensagens de carinho para os pombinhos: “Faz gosto ver esse amo. Amo vocês, família”, disse a cantora Ivete Sangalo. “Lindos, lindos! Que Deus renove o amor de vocês a cada dia”, desejou a apresentadora Maisa Silva.

Veja:

MARIDO DEDICADO

Mais cedo, foi a vez de Rafa Vitti demonstrar seu amor. Ele emocionou os seguidores ao também comemorar os cinco anos de seu relacionamento com a humorista e apresentadora Tatá Werneck. Em um relato muito sincero, ele agradeceu a união profunda que eles construíram.

"Hoje a gente faz 5 anos juntos, e eu só quero agradecer por você me amar e cuidar de mim quando tô na merd*. Por que mesmo você tendo um milhão de coisas pra fazer e resolver, se eu precisar, você vai me dar suporte", escreveu ele.