Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tatá Werneck mostra novo visual nas redes sociais; Confira

Em seus stories no Instagram, Tatá Werneck exibe resultado da inovação no look e mostra novo visual para seu seguidores

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck inova e mostra novo visual - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck inova e mostra novo visual - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck surpreendeu seus seguidores na tarde desta quinta-feira (3). Isso porque ela surgiu com um novo visual, exibindo fios mais curtos, na altura dos ombros. 

A apresentadora não deu mais detalhes sobre a transformação. Ela apenas postou alguns stories nos bastidores de um trabalho, usando um look repleto  de strass e com o cabelo curtinho. 

Siga a Contigo! no Instagram

Algumas horas mais cedo, no entanto, ela havia postado uma selfie mostrando o cabelão longo e com as pontas bem loiras. Nos vídeos ela marcou o beauty artist Silvio Giorgio, que também confecciona perucas, deixando a possibilidade de o visual ser somente algo temporário. 

Tatá Werneck mostra novo look
Tatá Werneck mostra novo look

Musa

Beleza jovial! A atriz Flávia Alessandraprovou estar com o corpão a cada dia mais impecável. É que, nesta quinta-feira (3), ela surgiu em seu feed do Instagram usando um vestido apertadinho nada básico e deu o que falar na web. 

Aos 47 anos, a esposa de Otaviano Costacausou vestindo um preto nada discreto, coberto com lantejoulas e com uma franja brilhante na barra. Dona de curvas magníficas, a peça realçou sua cintura de pilão e ainda deixou os seios fartos ainda mais turbinados no decote generoso. 

Por ser curtinha, a roupa ainda deu um toque de sensualidade aos pernões torneados da musa e aos braços sequinhos. Para combinar com o look, ela ondulou os cabelos e usou uma série de joias brilhantes.