Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Rafa Vitti se declara para Tatá Werneck e expõe lado frágil: "Você me salvou"

Ao comemorar 5 anos com Tatá Werneck, Rafa Vitti agradeceu o apoio que recebe da atriz e comoveu os fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2022, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti emociona fãs com homenagem para Tatá Werneck: "Você me salvou" - Reprodução/Instagram
Rafa Vitti emociona fãs com homenagem para Tatá Werneck: "Você me salvou" - Reprodução/Instagram

O ator Rafa Vitti emocionou os seguidores ao comemorar nesta quinta-feira (13) os cinco anos de seu relacionamento com a humorista e apresentadora Tatá Werneck. Em um relato muito sincero, ele agradeceu a união profunda que eles construíram.

"Hoje a gente faz 5 anos juntos, e eu só quero agradecer por você me amar e cuidar de mim quando tô na merd*. Por que mesmo você tendo um milhão de coisas pra fazer e resolver, se eu precisar, você vai me dar suporte", escreveu ele.

O ator, que volta às novelas na próxima novela das seis, ainda fez uma reflexão sobre tudo o que aprendeu. "E no fim das contas se relacionar é isso: um ser o apoio do outro nos momentos onde a gente só pensa em desistir. Você já me salvou de muitas bads", afirmou.

Ao final, ele ainda agradeceu e lembrou a fofíssima Clara Maria, filha do casal. "Obrigado por ser essa luz nas nossas vidas. Clara tem sorte de ser sua filha, exemplo de determinação, força, fé, justiça, generosidade e caretas. Você é muito, meu amor. Começamos a namorar por acaso, e nem a gente acreditava que era possível. E hoje temos nossa família. Re amo muitão, mindu. Feliz 5 anos", disse.

Veja:

BRIGOU!

Recentemente, a humorista Tatá Werneck perdeu a cabeça ao ser atacada com o nome do falecido amigo Paulo Gustavo. É que a apresentadora do Lady Night comprou briga com os fãs de Dayane Mello, de A Fazenda 13, após a peoa ter atitudes violentas no reality da RecordTV. Indignados, alguns telespectadores do programa partiram para o ataque e despejaram xingamentos à contratada da Globo.