Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Brigou!

Tatá Werneck explode ao ser atacada com nome de Paulo Gustavo: "Seu m*rda"

Seguidor citou o falecido Paulo Gustavo para atingir Tatá Werneck e recebeu uma invertida violenta

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2021, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck explode ao ser atacada com nome de Paulo Gustavo: "Seu m*rda" - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck explode ao ser atacada com nome de Paulo Gustavo: "Seu m*rda" - Reprodução/Instagram

A humorista Tatá Werneck perdeu a cabeça ao ser atacada com o nome do falecido amigo Paulo Gustavo nesta sexta-feira (19). 

É que a apresentadora do Lady Night comprou briga com os fãs de Dayane Mello, de A Fazenda 13, após a peoa ter atitudes violentas no reality da RecordTV. Indignados, alguns telespectadores do programa partiram para o ataque e despejaram xingamentos à contratada da Globo. 

Em certo momento, um usuário do Twitter decidiu usar o nome de Paulo Gustavo para atingir a atriz. Ele começou dizendo que a comediante estava incitando ódio aos peões e deixou um deboche no final da mensagem: "Paulo Gustavo tá orgulhoso da amiguinha lá no céu".

Tatá Werneck então explodiu com o seguidor. Sem pudor, ela lançou palavrões: "Seu merd4, vai usar o nome do meu amigo pra me atacar na casa do c*ralho! Seu merd4! Seu nojento!" 

Um pouco depois, respondeu novamente: "Tô sendo educada até agora. Vai usar o nome dele no teu c*, seu b*sta. Denunciem esse merd4". O autor da publicação acabou deletando a mensagem. 

Um fã tentou acalmar a humorista, dizendo que ela não deveria gastar seu tempo com o seguidor sem noção. Mas ela rebateu ainda irritada: "Não admito que falem dele usando nesse nível de escrotidão."

EMOÇÃO

Tatá Werneck tocou o coração dos fãs ao deixar uma mensagem de consolo à Maraísa, que está devastada com a morte precoce da grande amiga, Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo.

Em uma publicação feita pela sertaneja nas redes sociais com uma homenagem emocionante à Rainha da Sofrência, a humorista reagiu.