Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Rafa Brites corta os próprios cabelos com máquina: "Um caminho de rato"

Apresentadora diverte seguidores ao ostentar novo visual: "Estou ficando boa nisso"

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2020, às 19h26 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites corta o próprio cabelo e mostra resultado - Instagram
Rafa Brites corta o próprio cabelo e mostra resultado - Instagram

Rafa Brites se divertiu ao contar como anda a rotina em meio a quarentena por conta da Covid-19. A apresentadora mostrou nesta segunda-feira (7) o resultado do corte que fez nos próprios cabelos com uma maquinha. 

"Como ficou o corte? Por enquanto sigo com o modelito 'Deu a Louca na Quarentena 2'", escreveu ela, fazendo referência a títulos de filmes de comédia e pedindo opinião dos seguidores. "Primeiro foi a franja, agora esse. Estou ficando boa nisso", divertiu-se.

Antes de compartilhar o resultado, Rafa mostrou a ferramenta usada para o corte. Ela disse que quase conseguiu estragar o próprio cabelo, mas que deu tudo certo no final.

"Cortei meu cabelo com uma maquininha! Ficou lindo! Quase rolou um caminho de rato agora mostrando pra vocês. Está tudo bem", disse a apresentadora.

PODEROSA:

Recentemente, Brites mostrou o poder das mulheres e lacrou em conversa com amigo. Ela deu show de maturidade e conhecimento.

A musa decidiu publicar em seu no Instagram um vídeo onde aparece de biquíni e ostenta seu corpão singular, de dar inveja em qualquer um. Na legenda, aproveitou para expor uma conversa que teve com o amigo onde o mesmo acredita que seja incoerente exibir o corpo nas redes:

Veja: