Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LACROU

Rafa Brites rebate machismo de amigo e exibe curvas monumentais de biquíni: “Acham que nosso corpo está a serviço”

Poderosa, a apresentadora não deixou barato posicionamento de amigo e fez questão de mostrar corpão invejável nas redes

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2020, às 15h50 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites rebate machismo de amigo e exibe curvas monumentais de biquíni - Reprodução/Instagram
Rafa Brites rebate machismo de amigo e exibe curvas monumentais de biquíni - Reprodução/Instagram

Rafa Brites mostrou o poder das mulheres e lacrou em conversa com amigo nesta quarta-feira, 18.

Em seu perfil nas redes sociais a apresentadora deu show de maturidade e conhecimento. A musa decidiu publicar em seu no Instagram um vídeo onde aparece de biquíni e ostenta seu corpão singular, de dar inveja em qualquer um.

Na legenda, aproveitou para expor uma conversa que teve com o amigo onde o mesmo acredita que seja incoerente exibir o corpo nas redes:

“Conversa com um amigo: - Rafa você é tão inteligente, não entendo porque ainda posta fotos de biquíni, mostrando o corpo, mostrando a bunda. - Por que isso te incomoda? - Ah porque fica incoerente, você escreve, dá palestras, não precisa mostrar seu corpo. - Ah quer dizer que uma coisa exclui a outra? - Quem passa ali na hora pensa: Mais uma Mulher que é só bunda. - Nossa!! Existe mulher que é só bunda? Nunca vi isso! - kkkk você me entendeu. Pare para pensar Rafa um homem passa ali nessa foto e pensa, nossa que gostosa! Ele vai achar que você é isso! - E eu não sou? Sou sim! Sou também! Sou estudiosa, sou trabalhadora ... E tenho um corpo! Que amo! Que aprendi a amar e ser grata! - Tá ok. De biquíni ok. Mas porque a bunda? Isso provoca os homens!”.

Rafa foi direto ao ponto e rebateu:

 “- Eu não posto para os homens! Só tenho 18% de seguidores homens! Eu posto para as mulheres! Para elas se libertarem! Para irem à praia sem precisar morrer de vergonha! Teve uma época que eu pedia para uma amiga ir até o mar comigo, chegava na beira eu tirava a canga e dava para ela segurar, só pra não expor meu corpo. Minha bunda é apenas mais um lugar do meu corpo, nem erógena é, meu pescoço é mais! - Mas para os homens é! - Aí isso já não é problema meu! Vocês homens acham que nosso corpo está a serviço do imaginário de vocês. Que nossas ações são voltadas para seduzi-los. Nossos corpos são nossos! São TODOS lindos e servem a nós mesmas! Porque nós mulheres podemos ser tudo! Inclusive mulheres que trabalham apenas com a imagem do corpo, as que só postam corpo, são muitoooo além do corpo. O importante é que sejamos donas deles e de nossas ideias. - Ta certo. Mas você precisa disso para ganhar likes? - Não! Não mesmo, até porque minhas fotos mais curtidas não são fotos. São textos”.

Ao ser questionada por seguidor se o amigo, continuava amigo, a apresentadora respondeu e explicou: “Mais ainda! Entendeu meu ponto. O diálogo é necessário e construtivo dentro dessa desconstrução. Ninguém está contra os homens. Temos que guia-los com carinho para esse novo lugar igualitário e feminista que inclusive os liberta das amarras do machismo”.

AOS BEIJOS

Rafa Brites surpreendeu seus seguidores há alguns dias ao relembrar momento marcante.

A apresentadora resgatou o primeiro clique com o seu marido, Felipe Andreoli. O casal foi clicado aos beijos em uma festa e a imagem foi parar em revista.

Bem-humorada, a musa brincou ao legendar a imagem: