Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Rafa Brites usa biquíni cavado durante banho de chuva e exibe tatuagem estratégica

Apresentadora faz texto reflexivo e arranca suspiros ao ostentar curvas impecáveis

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2020, às 15h37 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites curte banho de chuva e ostenta boa forma - Instagram
Rafa Brites curte banho de chuva e ostenta boa forma - Instagram

Uau! Rafa Brites deixou fãs e amigos boquiabertos na tarde desta segunda-feira (30) ao ostentar muita beleza e boa forma em um novo clique. 

Em meio a natureza, rodeada por muito verde, a musa surgiu usando com um biquíni estampado, estilo 'tomara que caia', curtindo bastante um banho de chuva. 

Com uma peça inferior elevadíssima, suspensa até o limite, ela exibiu tatuagens estratégicas, além de barriga definida, pernas torneadas e silhueta impecável.

Na legenda da publicação, a apresentadora aproveitou para fazer uma breve reflexão: "Podemos fugir da chuva ou nos nutrir dela. Na vida tudo é assim. Qual a sua escolha?", escreveu. 

Nos comentários, os seguidores não pouparam na hora dos elogios. "Linda demais", "Que post maravilhoso", "Uma deusa", disseram alguns deles

PODEROSA:

Recentemente, Brites mostrou o poder das mulheres e lacrou em conversa com amigo. Ela deu show de maturidade e conhecimento.

A musa decidiu publicar em seu no Instagram um vídeo onde aparece de biquíni e ostenta seu corpão singular, de dar inveja em qualquer um. Na legenda, aproveitou para expor uma conversa que teve com o amigo onde o mesmo acredita que seja incoerente exibir o corpo nas redes:

Veja: