Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Deborah Secco explica casamento 'aberto' com Hugo Moura: "É um acordo conversado"

Moderna, Deborah Secco explica casamento 'aberto' durante entrevista ao 'Fofocalizando' e esclarece sua relação; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 14/06/2023, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco explica casamento 'aberto' com Hugo Moura: "É um acordo conversado" - Reprodução/SBT/Instagram
Deborah Secco explica casamento 'aberto' com Hugo Moura: "É um acordo conversado" - Reprodução/SBT/Instagram

Casada há nove anos com Hugo Moura, a atriz Deborah Secco precisou se explicar nesta quarta-feira (14) após dizer recentemente que seu casamento "não é tão fechado assim". Aparentemente adepta a modernidade, ela decidiu esclarecer o tipo de relação que tem com o marido.

Em entrevista ao Fofocalizando, ela disse que "aberto" não é o melhor termo para definir a união: "Não digo que meu relacionamento é aberto porque acho que é uma ideia fechada. Eu não acredito em ideais fechadas para relacionamentos vivos". 

E continuou: "O casamento é um acordo mutante, conversado. Temos que ser cúmplices, amigos e estar fazendo sempre novos acordos". Vale lembrar que Deborah Secco até mesmo já convidou Giovanna Ewbank para fazer um sexo a três.

Nesta semana, a atriz deu o que falar após compartilhar uma sequência de cliques e vídeos íntimos com o marido, o também ator Hugo Moura. Em clima de Dia dos Namorados, ela se mostrou apaixonada e causou polêmica com os registros calientes. 

"Repetindo o post do Valentine’s Day pra dizer que você é e sempre será o amor da minha vida, e meu eterno namorado! Obrigada por tanto!", escreveu ela na legenda da publicação, logo recebendo uma chuva de comentários dos seguidores.  

EXPÔS!

Aos 43 anos, Deborah Secco deu detalhes de sua intimidade entre quatro paredes e falou sobre o sexo oral que pratica com o marido, Hugo Moura, de 33. Ela explicou que por muitos anos precisou fingir orgasmo porque seus parceiros não conseguiam lhe fazer atingir o ápice do prazer.

Ao participar do Pod Delas, no YouTube, a artista explicou que, ao menos com ela, o melhor momento da relação não está na penetração. "Na minha geração falar sobre orgasmo era um pecado. Orgasmo e penetração foi um tabu pra mim. Os homens eles acreditam numa mentira, isso não acontece com a gente. A nossa parte legal é fora do buraco. Os homens acreditam", contou.